Tô com um tcc pra apresentar e sou muitoooo tímida socorro qual técnica vcs usa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/09/2024 19h53
Ensaia com um amigo ou amiga.
25/09/2024 21h18
eu costumo usar a tecnica de pular pela janela e torcer pra morrer kk odeio falar em publico
elas respondem
25/09/2024 19h51
Uso a cara e a coragem. Eu falo, mas não estou imune a gaguejar, ter um branco, ou ficar trêmula.
25/09/2024 20h03
Só você pensar que ser tímida não ajuda em nada e que uma hora você vai ter que mudar em isso, só não se importar.
25/09/2024 20h42
Apresentar TCC é tão tranquilo, a gente que cria um monstrinho.
Estude o que você vai falar em cada slide. Sintetize o máximo que puder e opte pelo fundo branco letras pretas. Se você escreveu, tem domínio sobre o conteúdo, mas é apenas uma apresentação, você só vai falar como desenvolveu cada parte do trabalho.