Tipo, mulher tem q ser toda timidazinha pra vc ou chegar já com atitude, e mostrar pra que veio, independente se conhece ou não a pessoa?

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/09/2024 00h10
Dependeria de um contexto mais amplo.
26/09/2024 00h12
Encaro isso como normal.
25/09/2024 20h18
É normal, não estamos no século 20.
25/09/2024 20h19
Poxa primeiro encontro eu vou pra conhecer a pessoa.. O que vai acontecer no decorrer acho que depende da reciprocidade e do clima entre os dois.
25/09/2024 20h21
Não se tem uma clareza de sim ou não a escolha e sua se acha que sim vai a diante eu mesmo já tive vários encontros assim e não me arrependi e faria tudo outra vez
26/09/2024 00h15
Eu acho que uma mulher que faz o que tem vontade sem de importar com a opinião da sociedade, é uma mulher virtuosa e de valor.

Não é bem sobre dar no primeiro encontro, é uma atitude e visão de mundo diferenciada. Eu acho que sinceramente, se um homem sai com uma mulher e eles fazem sexo logo e é bom, e a mulher é interessante no papo, nas ideias, é sensual, fode bem, é bonita e inteligente.

Se o homem descarta essa mulher por motivos conservadores ele é um tremendo idiota. Só viu e encontrou coisas boas, mas ele é um cara que cultua na cabeça dele que mulher "rodada" ou que faz sexo logo não presta, é o mesmo argumento que poderia ser usado contra ele mesmo, então não tem lógica né? Porque a mulher não fez sexo sozinha.
26/09/2024 07h10
Dona da sua própria vida
anônimo
26/09/2024 09h24
Baranga
elas respondem
25/09/2024 20h16
Mulher de atitude e dona da própria vida
25/09/2024 20h19
Acho que ela faz o que ela quiser dá vida dela
25/09/2024 22h17
Eu acho que ela faz quando se tem vontade.
anônima
26/09/2024 09h21
Não acho nada errado da mulher dar no primeiro encontro POREM É TOTALMENTE ERRADO ELA ACHAR QUE TREPANDO COM O CARA DE SAIDA ELE VAI QUERER COMPROMISSO E DAI QUANDO ELA SE ESTREPA, FICA RECLAMANDO QUE O CARA NÃO PRESTA.

Quer transar de saida? tudo bem, nada contra, mas que seja por puro prazer momentâneo, rápido e sem compromisso.