Estava cansada, acordei 5:30 estudei e fui embora do trabalho que pego de tarde, andei pontos a frente para ir sentada. Estava com perna doendo. Ficou senhor de idade, do meu lado em pé.
Geralmente, levantaria mesmo não sendo o assento amarelo, amarelo não sento nem se não tiver idoso, vai que chega. Pois o homem foi em pé. Me bateu uma culpa, mas o cansaço físico e mental além da tristeza diminuiu minha empatia.

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/09/2024 20h55
O idoso sou eu
25/09/2024 20h55
Eles já tem preferência em tudo, eu não uso ônibus mas no banco econômico sou obrigado a dar lugar, seria mais justo se não tivesse essa prioridade no horário do almoço
25/09/2024 22h09
Se tiver demais e não der pra ir em pé, vai sentada mesmo. Melhor é se for em assento normal, pq aí não tem justificativa pra te pedirem pra sair. Se te encherem o saco dá uma de louca pirada.
elas respondem
anônima
25/09/2024 20h55
Não dou, afinal de contas vou trabalhar enquanto idoso fica em casa curtindo a aposentadoria merecida
25/09/2024 20h58
Considerando que você estava alejada, eu te entendo.
anônima
25/09/2024 20h59
Pelo menos aqui na minha cidade o idoso tem que ter um cartão, aí eles passam e rodam a catraca.
Só pode ficar na frente de não tiver cartão, e só estiver com documento, eu amo quando o motorista bota os velhos pra passar pra trás, e eu fico lá na frente