Eu já percebi, eu não gosto de trabalhar, eu gosto do entorno da situação, eu gosto de sair de casa arrumada, eu gosto de ser vista, eu gosto de chamar atenção, eu coloco fones nos ouvidos e me sinto a tal.

Faço meu trabalho, e o melhor horário é a hora de vim embora, onde irei me amostrar novamente, serei vista novamente, eu não sei se isso acontece pq sou caseira e as únicas ocasiões pra eu ser vista são essas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/09/2024 21h02
Se tratar pra quê? Nitidamente vc é uma mulher normal
25/09/2024 22h06
Sim. Está doida
25/09/2024 22h22
Se isso está te incomodando, procure sim terapia. E terapia não é um problema, quem faz é mais saudável mental e emocionalmente do que quem não faz.
elas respondem
25/09/2024 20h58
Terapia é bom para o auto conhecimento, então independentemente de você estar passando por algo que por ventura venha a prejudicar sua vida, seria legal fazer pelo menos uma vez.
Isso de querer ser vista, te prejudica de alguma forma? Acha patológico? Se sim, seria importante procurar terapia. Se não, então fica apenas essa sugestão do auto conhecimento.
anônima
25/09/2024 21h07
Nada de errado. Aproveite a vida.