da última vez que conversamos ele disse que queria ver outra foto minha e que eu só tinha postado uma foto no status

eu perguntei pra ele quantas ele já postou e ele disse que não posta foto no status

eu acho que pra ele exigir algo ele também tem que ter e eu ainda não vi uma foto dele

estou com saudades de falar com ele, meu coração é fraco e eu me apaixono rápido hahahhah, será que ele ficou chateado com o que eu disse?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/09/2024 21h00
Fraquíssima.
anônimo
25/09/2024 21h08
Peça a ele.
elas respondem
25/09/2024 21h09
Mas status do WhatsApp? E ele não tem foto no perfil dele?? Regra n#1: nunca mande foto sua, se você não viu foto dele.
25/09/2024 21h54
Kkkk vc só pode está caída por ele.. regule mais essa sua emoção com ele e deixe de ser besta..