Após 13 dias, ele me convida pra sair. A conversa estava boa. Quando eu mandei a frase acima, ele respondeu marcando a frase: "Odeioo esse papo furado seu".
Assim como ele me pergunta se eu só fico com ele e tals, achei que não ia haver dilemas. Já pedi desculpas pra ele. Será que vacilei??
Obs.: A gente tá ficando 1 ano e 6 meses.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/09/2024 16h07
Deixa rola
26/09/2024 16h21
Tempão hein...
elas respondem
26/09/2024 16h13
UM ANO E SEIS MESES?
mulher logo logo ele assume uma que conheceu há duas semanas
ele não gosta de você e aparentemente vc tbm não se gosta

Eu tava sendo enrolada a quase um ano por um cara, falei que tava gostando dele ele disse que "não tava na mesma vibe", parei a conversinha, parei de dar, só respondia quando precisava mesmo (pra não me apegar mais) pq a gnt era amigo. Uns 5 meses ele percebeu o que perdeu, pediu pra conversar e estamos há quase dois anos namorando mesmo agora.

Se vc não fizer nada ele também não vai pq pra ele ta conveniente
26/09/2024 17h46
@bogadora falou mto bem.

Mulher se oriente, vc pediu desculpa pra um macho que te enrola há 1 ano e 6 meses ?
Minha dica é n estar tão disponível pra ele, faça joguinhos, qdo ele te chamar pra sair, diga que tem um compromisso. Saia com outras pessoas ...talvez ele sinta sua falta e veja que está te perdendo
anônima
25/09/2024 21h31
Não