Ele disse até que posso reservar todos os próximos finais de semana pra ele, achei estranho isso sem ele nem me conhecer, e vi que estávamos com ideias diferentes e disse pra ele que não estou pronta pra me relacionar com alguém desse jeito pois terminei a pouco tempo, ele insistiu muito e disse estar muito triste pois estava disposto a muita coisa
É normal um cara agir assim com apenas 1 semana de conversa, conversamos bastante sobre varias coisas mas mesmo assim achei exagero da parte dele

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/09/2024 21h50
Um homem de valor jamais iria ter esse tipo de comportamento com alguém que só se falou virtualmente por 1 semana. São exemplos como esse que é necessário muitos homens conhecerem a Redpill e também serem adeptos a essa filosofia de vida, pois não é possível que, em pleno 2024, ainda existem homens que possuem comportamentos de gado para uma mulher que sequer conheceu pessoalmente.

É disso que a Redpill busca combater, fazendo com que os homens foquem cada vez mais no desenvolvimento pessoal, e não em perder tempo virtualmente com uma pessoa que sequer viu na vida.
25/09/2024 22h04
Tá te iludindo
25/09/2024 22h06
Ele provavelmente está carente, já estive no lugar dele. Afaste-se gentilmente dele, imponha limites.
25/09/2024 22h08
Sim, estranho.
ggv
25/09/2024 22h24
Corta na raiz!
25/09/2024 22h26
Muito carente ou muito malandro, qualquer uma das opções é cilada.
25/09/2024 22h29
tá parecendo a garota que estou conhecendo kkk
elas respondem
25/09/2024 21h33
Parece até "love bombing"
anônima
25/09/2024 21h34
Vc é bonita, fez o tipo dele, te idealizou na cabeça. tá carente e agora não vai te deixar em paz
25/09/2024 21h35
Esses são perigosos, cuidado com a intensidade de homens avassaladores, por trás disso pode esconder apenas uma carência e uma necessidade absurda de alimentar o ego.
25/09/2024 22h29
Falar todo mundo fala...