(desculpa os erros de Portugues, mas fds) no meu trabalho estou la ha quase dois anos, ja houveram ideias de me ensinarem a pilotar a enpilhadeira (o que ate uma criança de 6 anos faz) e falaram ok mas nunca ensinaram e eu tambem por achar que sao muito ocupados nao incomodei ninguem, poreeeemmmm outro cara chegou com a permit de enpilhadeira e deixaram ele pilotar... aqui onde moro qualquer um que possua uma enpilhadeira pode dar aula e permit pra operar ela, é tão SIMPLES e mesmo assim nunca me ensinaram, e PRECISA MUITO as vezes! as vezes estou sozinho e preciso usar mas não posso pq nao deixam e nao ensinam, seria isso culpa minha de nao ficar enchendo o saco deles pra me ensinarem? ou sera que eles não veêm potencial em mim ate pra uma coisa simples?? ....aqui qualquer NOIADO ate drogado ja vi pilotando aquilo e eu eles não nem tentam ....e falam que sou bom trabalhador! mas pq nao me ensinam? me vejo como o mais baixp deles, o mais inferior, o que menos pode, nem vontade mais tenho de trabalhar la, me sinto um lixo pq se eu vejo qie eles nao investem em mim, é porque não devo passar segurança, to errado?????? (espero que sim)

eles perguntam
2 3
elas respondem
eye
26/09/2024 00h53
Você está apto a dirigir? Não vou ler tudo isso não, mas esse tipo de automóveis precisam de uma categoria diferenciada, eu acho
26/09/2024 07h13
Quem tem q investir é vc! Por quê não faz o curso? Tenho certeza q se vc fosse habilitado ng ia te proibir qd fosse necessário usar.
eles respondem
26/09/2024 00h52
Talvez eles não confiem em você.

Se te incomoda, saia desse serviço.
26/09/2024 01h41
Te acham incapaz
26/09/2024 07h48
empresas são assim mesmo. Patrão não gosta de ensinar ninguém, preferem alguém que já saiba operar algo ou que já cheguem sabendo de tudo. Triste realidade.

Por isso, não trabalho CLT há muito tempo, quero que empresas e patrões se fodam pra lá. Trabalhar para mim mesmo, foi livramento desses tormentos chamado CLT e mercado de trabalho.