o meu nunca confia em mim mas fala que sou bom trabalhador.... nem mesmo eu confio em mim, como que faz pra ter auto segurança? é um caminho longo pra chegar la, na minha opinião...nem tento

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/09/2024 02h04
Confia sim
26/09/2024 07h07
Confia
anônima
26/09/2024 07h08
As vezes mais do q eu gostaria, joga algumas bombas completamente em cima de mim...
"Precisamos bater X meta hj, vc é boa nisso, preciso de vc, para as outras meninas eu vou pedir outra coisa" e eu q me lasque sozinha com aquilo! Kkk
26/09/2024 10h19
Eu espero que sim né. Aquela bicha loka rs.

Tenta que colocar em prática a autoconfiança meu caro, se conhecer, conhecer suas qualidades. Tem cursos e vídeos no Youtube sobre o assunto.
eles respondem
26/09/2024 01h35
confia nada kkkkkkk eui dou altos vacilo kkkkkkkk nem sei como nao me demitiram ainda