Estávamos ficando e ele sempre falou que não queria algo a mais e do nada parou de falar comigo. Tentei conversar com ele para termos maturidade e estar bem porque convivemos no meio ambiente de trabalho e ele não quis e deixou quieto. Fiquei sabendo que uns dos amigos dele falou mal de mim para outros no sentido de ficar correndo atrás e não é verdade. Questionei com ele para a gente entender porque afinal, somos do mesmo setor e ele não correu atrás de mim para conversar. Ele sabe que eu estou triste/chateada e ele está bem fodase por que homens são assim? Affz estou evitando de encontrar com ele no trabalho e as próximas nem falar oi para ele

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
26/09/2024 01h22
Puta textao do caraleo….
26/09/2024 01h23
Homens não! Esse assim que vc arrumou é muleque sua pergunta então seria assim: por que muleques são assim ? E vai entender que a resposta está na própria pergunta
26/09/2024 01h24
Esse só queria seu corpo e seu beijo, nada mais.
Foge que é furada, se valoriza.
26/09/2024 01h32
Vc escolhe um qualquer e depois fala que homens são assim, melhore suas escolhas, em tudo, não se contente com migalhas... Vai ver que a vida é muito mais que isso.

Boa sorte.
26/09/2024 01h34
manda ele tomar no cu amiga, ele ta te manipulando ou tentando mexer c sua cabeça, gente assim é lixo
anônimo
26/09/2024 02h02
Leitada e ghost, obrigado feminismo
26/09/2024 02h54
Nao sao todos os homens que sao assim. Você está generalizando em cima de 1 situacao vivenciada.

Contudo, dentre os homens que fazem isso geralmente é pq querem que a mulher os esqueça.
elas respondem
26/09/2024 01h22
Aparece outra querendo dar,ele te larga.
Não resistem á novidade.
Por isso tem que saber se é um homem,ou um mlk. Para não passar por essa parte de ser ignorada igual nada, é tão ruim....
26/09/2024 01h28
Pra ele foi só uma ficada e não quer continuar
26/09/2024 02h08
Maybe u guys think too much about✨✨ mans✨✨
26/09/2024 02h12
Ele só queria ficar com você