Eu tentaria.
Melhor morrer lutando,e talvez até acabar escapando, mesmo com chance mínima. Do que ficar imóvel esperando a morte chegar. Sempre penso nisto.
Já passei por uma situação quase assim na minha vida.... Escapei pq a adrenalina me ajudou a reagir,não sei como fiz,até hoje.
Eu senti a real adrenalina. Talvez nunca sinta novamente nessa vida. E assim espero grandemente.
Mas sempre paro para refletir,se eu não houvesse feito nada... Talvez não estaria aqui, provavelmente.

elas perguntam
10 4
eles respondem
26/09/2024 10h56
Lógico. É instintivo se defender.
26/09/2024 01h33
se eu tiver triste no dia eu deixo ele me mata logo
26/09/2024 01h40
Com certeza, se eu sei que está tentando me matar, não nada que eu possa a fazer a não ser reagir.
Poderia tanto fugir, quanto entrar em luta corporal, aí vai depender da situação.. mas o melhor antes de tudo é sempre fugir.
26/09/2024 02h53
Não, minha vida não vale de nada.
26/09/2024 02h56
Penso nisso, várias vezes quando volto para casa 23h a pé a noite, eu imagino esse cenário e sim, do jeito que sou doido, provavelmente reagiria mesmo que morresse, penso que os bandidos brasileiros agem de forma cruel justamente por falta de ação das pessoas.
26/09/2024 10h32
obvio! .... me lembrei dos meus tempos de exercito onde ensinaram a gente a matar e sobreviver de todas quantas sao as formas, seu cerebro pode ficar em choque quando é exposto a uma carga mental de estresse muito alto e as vezes fica sem reação, por isso é importante entender isso
26/09/2024 10h35
Depende da situação e do meu dia.
26/09/2024 10h35
Eu tentaria tomar o tiro.
26/09/2024 11h02
Vc já fala como uma fraca !
Se alguém tentasse me matar, eu o mataria!
Legítima defesa!
Pq se correr o bicho pega se fica o bicho come
elas respondem
eye
26/09/2024 01h32
Tentaria, mas desistiria quando muito debilitada ou concluísse que não haveria saída
26/09/2024 09h35
Todo mundo tentaria se salvar, é instinto.
26/09/2024 10h29
Eu reagiria é óbvio.
26/09/2024 10h31
Sim, por uma questão de instinto de sobrevivência.