gosto de usar sites como esse na internet, interagir com pessoas, passo muito tempo sozinho... o principal q eu usei e me aprofundei foi o finado Asker, depois dele pouco uso aqui ou qualquer outro, sinto saudades dele
26/09/2024 02h45
Sinceramente, não sei. Esse site está em decadência há muito tempo.
26/09/2024 02h50
Adoro a dinâmica de perguntas e respostas, tédio e gosto de algumas pessoas que conheci no site, tirei grandes amizades daqui que nunca imaginaria.
26/09/2024 06h19
Eu estou aqui pra pregar o evangelho de Cristo.
Muitos têm vergonha e está escrito que eu não me envergonharei do Evangelho.
É a salvação dessa humanidade perdida no pecado.
So Jesus Cristo pode mudar as pessoas desse site, os que estão desviados dos caminhos do Senhor precisam voltar rápido, porque é chegada a hora, assim como um ladrão invade uma casa e não sabemos a hora, Deus também está dormindo e não pode fazer nada. Se arrependa dos seus pecados hoje e siga o caminho estreito que vai te levar para o colo de Jesus.
Depois não adianta ficar lamentando e dizendo que não ouviu. Hoje pode ser seu último dia. Venha fazer parte do corpo de Cristo com nossos amados irmãos, Malafaia, Valdomiro, PR Lucinho, Flordelis, Bolsonaro, André Viadao, Damaris, Caio Fábio...louvando ao senhor que nos deu a vida.
O salário do pecado é a morte, mas pelo poder do Espírito Santo você pode ser salvo hoje e assim como está escrito, se você for salvo também será salva toda sua família e se alguém questionar isso está sendo usada por satanas assim como Pedro deixou ser usado e logo depois foi o Espírito Santo quando ele reconheceu que Jesus era filho de Deus. Ou seja desde os primeros séculos eles já eram confusos querendo mandar fogo dos céus mas Jesus é da paz, a pomba entrou nele, mesmo sem ter pecado, mas a cena precisava ser concluída e Judas se matou mas também está nos céus porque Deus prometeu e a promessa de Deus não pode voltar atrás já que Deus não se arrepende.
Vamos juntos nessa luta e faremos o Elaele a casa do Senhor.
Um lugar onde todos possam ver o sacrifício de Cristo e assim como está escrito na biblia que existe uma trindade a gente vai cumprir o chamado de Deus.
Eis que estou a tua porta e bato, você abre pra mim?
Doem tudo que tem aos pobres e me sigam. Quem não deixar tudo para me seguir não merece a salvação. Está escrito. Se tem 2 calçados deixe um, ande so com o pé esquerdo ou direito. Se tem 2 roupas ande so com uma a blusa ou a calça.
Ora vem Senhor.
elas respondem
26/09/2024 10h16
Fazer e responder perguntas.
anônima
26/09/2024 10h17
Gosto de responder as perguntas.