Como chegam nessa conclusão?

elas perguntam
7 1
eles respondem
26/09/2024 02h12
tem mina q é só pra ficar e tem mina q da pra construir algo, normalmente as pra ficar é as bobinha, sem muita ideia pra trocar, da bola pra varios sao alguns dos ponto...... e pra namorar é mina firmeza que fecha 10 10 que te apoia que nao se importa se voce ta sem grana p pagar o lanche, ela demonstra interesse por voce faz pergunta puxa papo
anônimo
26/09/2024 02h15
Sim. Garotas pra namorar são raras, são aquelas que se adequam ao meu gosto e meu estilo de vida. Aquelas que estão dispostas a compartilhar companherismo de verdade. Por exemplo uma garota que fica falando que é obrigação do homem pagar conta é um baita red flag, demonstra que ela não quer compartilhar nada e sim se aproveitar. Se vc quer saber como ser uma garota que os caras vão querer namorar, faça sempre um exercício de alteridade, isso é, inverta os papéis, por exemplo vc acharia bom um homem que disesse que é sua obrigação pagar toda a conta porque vc está saindo com ele "o fodão"? Óbvio que não, logo vc também não fará isso. Concluindo, trate como gostaria de ser tratada, o caminho é esse. As garotas que não concordam simplesmente são péssimas e dificilmente se sustentam em relacionamentos, pois são egoístas. Um relacionamento sério é uma via de mão dupla, tem que dar pra receber, homens dificilmente vão querer namorar alguém que não faça nada por ele, e veja ele fazer tudo sempre sozinho e ainda reclamar. O que quero dizer é que homens adoram ficar com garotas, mas quando eles conhecem uma que realmente se importa com eles, ativa um sinal na cabeça, avisando que é uma boa escolha de parceira
26/09/2024 02h19
Com certeza, tem garota que vejo se é pra casar e tem outras que é só de ficar.
Levo em conta o histórico amoroso (até onde eu sei), conduta, educação, postura, carisma, aparência..
26/09/2024 02h38
Todo homem faz isso inconscientemente ou conscientemente e independentemente de estar na situação de namorar, ficar ou casar.

A conclusão é baseada no comportamento da mulher, valores e princípios que ela possui, por exemplo, você não vai ter algo genuíno com uma pessoa que já traiu os parceiros anteriores, também não vai tentar um relacionamento com uma pessoa que é conhecida por não ficar em um único relacionamento por muito tempo.
26/09/2024 02h42
HOJE eu só quero pra ficar . Entao tem 2 grupos. As pra ficar e as que nao quero nem pra isso.

CONTUDO, no passado já separei as pra namorar e ficar. Pra ficar basicamente eu olho só aparencia. E nem estou falando de ser bonita. Basta nao ser muito feia que eu pego.

Pra namorar (na época que eu queria isso) alem de nao ser feia, tem que ser uma mulher amiga, parceira, companheira, que me apoia, inteligente, que me desperta confiança, que nao seja muito "rodada", em quem eu confiasse. Pensando rápido, foram menos de 10 nomes de mulheres que vieram à minha cabeça com quem já tive alguma vontade de namorar.
26/09/2024 03h04
No geral eles escolhem sim, dá pra ver a diferença de uma pra outra a quilômetros
elas respondem
anônima
26/09/2024 02h59
Não caia na conversa de alguns caras aqui que escreveram que mulher pra casar é aquela que divide a conta.
Veja bem: Quando o homem quer impressionar a mulher, ele não mede esforços pra bancar as coisas pra ela. Preste atenção. Se uma mulher daquelas de instagram, desse bola para os caras daqui, eles jamais fariam ela rachar a conta com eles. Quando um homem quer te levar a sério, ele quer se mostrar como HOMEM pra vc.
Quando o homem ascende financeiramente, ele vai buscar justamente esse tipo de mulher que eu citei, a beldade que usa pouca roupa no instagram e faz ele bancar tudo pra ela.