Antes de conhecer meu atual, eu mantinha uma relação conflituosa com outra pessoa que chamarei de v. Quando conheci meu atual, eu e o v estávamos afastados. Quando comecei a sentir sentimentos pelo meu namorado, quando ainda éramos amigos, o amor voltou para minha vida.

Chegou uma hora que tive que escolher entre os dois, amo o V, eu amo como a gente se compreendia, como a gente se comunicava por música, mas ele nunca me trouxe estabilidade emocional, então eu não o escolhi.

Amo ele, mas não mantenho contato, me sinto culpada por amá-lo.

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/09/2024 10h13
É dos V que elas gostam
26/09/2024 08h22
V não é nada bom pra tua saúde mental, gostar do atual oode até ter sido um mecanismo de defesa pra ser livrar dele. Eu nunca passei por isso, mas é um comportamento bem comum, e esse teu sentimento pelo V uma hora vai passar, apenas não o alimente e continue sem contato.
26/09/2024 09h34
Sempre se afaste de pessoas desequilibradas emocionalmente. Seja sábia.
26/09/2024 10h08
Esses V, viu…
26/09/2024 11h12
Não me presto a esse papel asqueroso de enganar uma pessoa que está comigo. Preferiria estar só. Esse seu "atual" não tem culpa por você gostar de lixos.
elas respondem
anônima
26/09/2024 07h05
Já passei por isso com uma pessoa também, que vamos chamar de J. Ele era completamente diferente de mim, mas a gente se compartilhava na música, nos gostos e na conversa, no fundo a gente se entendia tão bem.
Mas o nosso relacionamento era tudo menos saudável, era tóxico, tinha ciúmes e possessividade da parte dele e era confuso.
Eu tive que me afastar e me afastar e também me culpava por amar ele. Mas levo como aprendizagem em minha vida.