Pessoal, uma mulher do meu trabalho está passando por uma desilusão amorosa, daí aconselhei ela a sair com os amigos, se divertir e tal, ao mesmo tempo eu tbm estou passando por uma desilusão amorosa, mim divorciando e ela está ciente disso, anteontem ela veio mim dando os mesmos conselhos que eu havia dado , daí disse pra ela porque então n marcamos de sair junto, já q estamos passando pela mesma situação, ela disse então que estava pra sair com a amiga dela no sábado e que se eu quisesse ir que ficasse a vontade, daí falei pra ela que justo no sábado ia está trabalhando se não poderia ser mais no fim da tarde, ela disse que ia ver com a amiga dela o horário certinho e ia mim falar, isso foi na terça, quando foi hj perguntei pra ela, veio falando que o marido da amiga dela está doente e ela vai dá uma mão pra essa amiga dela..
Já vi que eu levei um fora neh pessoal, nem vou mais correr atrás.
Porque quando a mulher quer ela da um jeitinho sempre...mesmo q seja só na amizade

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/09/2024 08h30
Não me pareceu um fora. Parece que vocês iram sair na amizade mesmo já que a amiga dela iria junto.
Acho que ela não deu muita importância ao encontro de vocês três porque seria algo mais para relaxar mesmo, e não um encontro romântico.
anônima
26/09/2024 08h46
E você querendo se aproveitar dos outros. Toma vergonha nessa sua cara
anônima
26/09/2024 08h49
ONDE SE COME O PAO NÃO SE COME A CARNE. E num envolvimento amoroso/sexual/afetivo entre colegas de trabalho quem se fode sempre mas sempre mesmo é a mulher. E ela deve ter se dado conta disto.

Larga a mão de ser tarado e quere comer as próprias colegas de trabalho.
26/09/2024 09h40
Não me pareceu mentira dela, não.
eles respondem
26/09/2024 08h45
Complicado isso aí cara
Encontro é com 2 pessoas
Se for 3, provavelmente ela pensa q vc é um amigo gay dela que vai no shopping com elas fazer compras
26/09/2024 09h40
Se ela recuou não pressione.
Vida que segue.
26/09/2024 09h45
Conseguiu coisa melhor para fazer.