Pensar que uma pessoa que ela ama transou com outra…

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/09/2024 10h11
Só com o tempo mesmo, perdoar também ajuda a superar, agora quem aceita voltar ou continuar com a pessoa merece ser traído pelo resto da vida.
26/09/2024 08h41
Complicado isso aí cara
A vida não pode parar n, só bola pra frente
Mas voltar já é meio complicado isso aí cara, pq vc sabe q a pessoa não te ama, ela te trai, depois vc ainda continua com ela, é mt falta de amor próprio cara
elas respondem
26/09/2024 09h11
Não existe coração mais destroçado do que aquele que sofre uma traição.
anônima
26/09/2024 08h44
Traição é igual a Deus.
Parece ser muito grande porque falam demais nela.
Mas uma pelo menos acontece de verdade.
26/09/2024 08h56
Traição é do caráter duvidoso da pessoa, então eu continuaria vivendo minha vida, sim doeria eu iria sofrer o luto mas sei que isso não me mataria e a longo prazo seria o melhor pra mim.
anônima
26/09/2024 09h06
Não supera, apenas aprende a conviver com isto, a vida não pode parar.
26/09/2024 11h09
Nossa só o tempo mesmo, pra sanar a dor