Não pra mim, é claro, eu tô pouco ligando pra isso. Apenas para a sociedade: se você é o Chris Hemsworth, com 1,90 de altura e corpo de fisiculturista, você vai ser tratado bem aonde quer que você vá, todo mundo vai te tratar como um Deus, nunca vai ser xingando por ninguém e sempre vai conseguir emprego fácil. Mas se você for um cara feio magrelo, vai ser tratado mal aonde quer que vá, vai apanhar na escola, nunca vai conseguir se relacionar e provavelmente vai ter que virar Uber ou taxista

eles perguntam
8 3
elas respondem
26/09/2024 10h11
Não é a coisa mais importante mas também não é desculpa para andar desleixado e deixar de se cuidar por isso. Muitos usam isso como desculpa pq são descuidados e não gostam de cuidar da aparência e usam até passagens bíblicas de forma errada como pretexto o que é ridículo como "tudo é vaidade" ou "vaidade demais" e coisas do tipo. Tudo que é bonito e bem cuidado chama muito mais a atenção, isso é um fato e todos pensam assim, até você. Não é tudo e nem o mais importante mas é importante sim e não podemos negar.
26/09/2024 09h57
Nâo acho.
anônima
26/09/2024 09h57
Claro que não é.
anônima
26/09/2024 09h58
Não é a cosia mais importante, mas sim, importa.
Quanto a esse homem sequer o entendo o que o povo vê nesses polacos sem graça.
anônima
26/09/2024 10h00
Cara o Justin Bieber provavelmente foi abusado por outros homens e mulheres por ser bonito
26/09/2024 10h15
Conheço uma mulher linda, meiga, e feminina que ninguém mais a quer por perto por causa do seu comportamento depravado e infantil. Mas sim, ela consegue as coisas com muito mais facilidade pois superficialmente e a curto prazo ela causa boas impressões, e as pessoas não tem muita coragem de magoa-la.
26/09/2024 10h16
Do ponto de vista da sociedade, diria que sim, pois muitas vezes a aparência é valorizada. No entanto, em um relacionamento no dia a dia, a beleza acaba perdendo importância, pois o que realmente conta são atitudes, caráter e a conexão entre as pessoas.
anônima
26/09/2024 12h22
I don't know, next question...
eles respondem
26/09/2024 09h43
Não é bem por aí, os bonitos são hostilizados por serem bonitos, também, muitas das vezes.