Vocês ainda continuam falando com ele? Kkkkk eu não tenho mais coragem de mandar msg pra ela, eu tava gostando de ficar com ela e tals e tava ficando só com ela, deixava de sair com outras minas por causa dela e tals ( com essas outras não broxava nem a pau).
O foda é ficar vários dias aí na esperança de receber uma msg dela

eles perguntam
2 0
elas respondem
26/09/2024 09h48
Vocês tinham só um lance casual ou há sentimentos envolvidos?
anônima
26/09/2024 09h59
Procurar uma ajuda profissional você não quer ne?