Foi loco, sonhei que tava sentado do sofá (eu não conseguia levantar na verdade) assistindo alguma coisa que não me lembro, daí do nada eu tinha quatro filhos... E por algum motivo eu me lembrava do nome dos quatro filhos: Henrique o mais velho, Helena depois aí um casal de gêmeos Theo e Thalindra (do nada mó nomão), aí a mãe era uma gostosa que eu não me lembro muito do rosto (só do corpo... Isso já diz muito, né?) que veio sentando no meu colo...
Depois disso véi, acordei até confuso com o coração á mil me perguntando "Que porra foi essa!?"

eles perguntam
1 4
elas respondem
26/09/2024 12h23
Sempre sonho.Já sonhei que eu era casada, eu tinha uma casa própria bonita.Um marido maravilhoso.
Uma vida muito feliz.Boa.E estabilizada.Já sonhei que estava tendo minha filha, primeiro tive uma filha, depois um filho.
Vi até um pouco do parto,e da cor de pele dela.E isso é o sonho da minha vida.Quem sabe.Muitas vezes meus sonhos acontecem,se esses acontecerem, só felicidades...
Não duvido nada que irão acontecer.
eles respondem
anônimo
26/09/2024 11h00
Huuuum, sei o que significa. Vamos lá!

Você num momento de carência se relacionará com uma mulher simplesmente pelo aspecto físico dela, você não a amará verdadeiramente, mas a carência aliada a atração física te prenderá a ela, por mais que você não ache isso certo, não conseguirá se desvencilhar desse relacionamento.

O primeiro filho não será planejado, dificultando ainda mais o término. O que fará vc tocar a vida com ela, mesmo infeliz.
A imobilidade no sofá perante uma TV, representam uma vida insatisfeita e entediante.

É isso.
anônimo
26/09/2024 12h01
Já sonhei que tinha filhos e era casado. Sonhar com casamento e filhos é comum, já que essas ideias estão fortemente implantadas na sociedade, então acabamos inconscientemente absorvendo.
anônimo
26/09/2024 12h18
Mano, eu sinto muito em lhe dizer isso, mas na verdade isso que você sonhou foi uma realidade totalmente alternativa que está existindo nesse exato momento, e você teve um contato através do sonho. Você realmente teve esses filhos como você se lembra, e provavelmente eles ficarão sozinhos sem nunca mais poder voltar a te ver de novo