Definam

elas perguntam
10 3
eles respondem
26/09/2024 11h37
Admitindo que sua pergunta está sendo feito no âmbito dos relacionamentos, vou elencar características de uma mulher de alto valor:

1. Bonita. Não necessariamente uma modelo, mas que gere atração física na maioria dos homens;

2. Feminina. Se comporta como uma mulher e se veste como uma. Importante ter vaidade e não andar vestida como uma vadia;

3. Reservada. Se guarda para compromissos que realmente valem à pena. Não fica por ficar;

4. Hábil. Típicas habilidades femininas, como culinária e cuidados, são indispensáveis. Além disso deve ser capaz de dialogar sobre diversos assuntos.
anônimo
26/09/2024 11h42
Que tenha caráter, trabalhe, não seja falsa, fútil, invejosa.
26/09/2024 11h15
É aquela que não precisa fazer essa pergunta, pois está segura do que é e não se importa com opinião alheia.
26/09/2024 11h17
Uma mulher inteligente, fiel, educada, simpática e independente
anônimo
26/09/2024 11h38
Alguém que não trai
anônimo
26/09/2024 11h12
Depende... 50 conto dá pra 1 hora com uma boa meretriz, então acho que tá valendo a pena
26/09/2024 11h17
Que cobra 2 reais pra fazer oral
E 5 pra deixar gozar no cu
26/09/2024 11h39
Poucas mulheres que valorizam o homem, e homem também são poucos que valorizam a mulher... Ambos tem que haver propósito e dedicação, sem isso e a base de está em uma união estável e o mesmo que ser ficante... Sexo, conversa sem amor nada mais
26/09/2024 11h40
Alguém que não contradiga seus princípios
elas respondem
26/09/2024 11h35
Um "homem de valor", para mim, é alguém que demonstra integridade, respeito e empatia em suas ações. Ele é seguro de si, mas sem arrogância, e busca sempre agir com justiça, tanto em sua vida pessoal quanto profissional. Comprometido com suas responsabilidades e capaz de inspirar confiança nas pessoas ao seu redor.
26/09/2024 11h44
Uma mulher bonita, grandiosas, articuladas, destemidas, inteligentes, visionárias, empáticas, solidárias, estrategistas, audaciosas. Essas são algumas das características das mulheres de valor.
anônima
26/09/2024 11h59
Aquela que não faz do seu corpo um lixo imundo se oferecendo feito uma vadia da pior espécie na Internet e na rua, essa sim é uma mulher de valor.