Ou isso não tem na a a ver ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
26/09/2024 11h39
Para quem estiver pensando em se aposentar da profissão mais antiga do mundo, pode ser uma opção interessante. Mais ainda se encontrar Deus antes do macho.
anônimo
26/09/2024 11h40
Isso é irrelevante. Você pode encontrar pessoas ótimas em um bar, e um serial killer na igreja também. Uma coisa não tem relação com a outra.
26/09/2024 11h16
Sim.
Na verdade é o único lugar que vc vai encontrar um homem honesto, seguidor de Cristo, que jamais vai agredir uma mulher, vigilante, que está sempre abençoando a família.
Igual aquele exemplo da família Winchester no livro de Frank Viola.
A igreja é o melhor lugar para uma mulher estar. Tem os melhores dogmas e um livro que valoriza de verdade o ser mulher.
Deus, pátria, família.
anônimo
26/09/2024 11h16
Padre não pode ter mulher e a maioria dos homens que vão pra igreja ou já são casados ou justamente querem descolar uma noviça... Então acho que não é uma boa
26/09/2024 11h16
Claro, se você quer um bom homem em uma balada/festas q não vai ser
26/09/2024 11h24
Talvez sim,
Talvez não.
26/09/2024 11h32
Talvez sim, talvez não.
anônimo
26/09/2024 11h40
Talvez sim, talvez não
26/09/2024 12h44
Sim e não . É que por mais que tenha gente do bem na igreja. Também existe pessoas que são meio desviado do caminho certo. É por isso tem que conhecer bem com quem tá escolhendo pra casar
elas respondem
26/09/2024 11h23
Sim e não. Não tem nada a ver porém, pode ser que dê certo. "Como assim Mah?" A igreja como o próprio nome diz, não é feita de tijolos e sim de pessoas e pessoas são falhas, logo, pode encontrar alguém te decepcione tanto quanto alguém de fora dela. Já vi muitos casos de homens que dentro da igreja era um tal de: "Sim senhor pastor", e dentro de casa agredia ou xingava a esposa, francamente... um escroto por assim dizer. Por isso hoje eu prezo primeiramente pelo caráter, segundo, que sirva a Deus e por aí vai... se colocar religião em primeiro lugar, tem grandes chances de se lascar viu.

Não seja religiosa mas sim criteriosa na hora de escolher.

Editado: Fui por 8 anos da seita Universal e participei da "Terapia do Amor" fielmente sem sucesso ao longo desses 8 anos. Sempre fui muito bem arrumada, sempre fui muito vaidosa, me cuido, fazia a minha parte segundo eles mandavam e tal e mesmo assim não obtive sucesso. Mais um motivo que te falo que não é garantia de que dá para arrumar alguém na igreja já que o foco ali não é namoro ou casamento embora acho uma boa conhecer alguém ali no mesmo caminho, mas convenhamos que não é uma tarefa fácil ainda mais que existe o preconceito racial até mesmo dentro das igrejas acredite vc ou não =/ . As negras ali dentro são às últimas opções a serem escolhidas para um relacionamento quando todas ás outras já estão comprometidas, isso é um fato e só sabe quem vive ou viveu na pele, literalmente falando.
anônima
26/09/2024 11h19
Nada a ver. Conheci uma vez um crente, casado, que vivia na igreja. Cansei de ver ele na rua bem abraçadinho com as vadias e a esposa crente, nem sonhava isto., Teve outro pastor que tinha um monte de mulher, pior raça é esta que frequenta igreja, se dizem santos e só fazem putarias na surdina.

Na capital onde eu moro, numa avenida bem movimentada e pertinho do centro, tem um templo da igreja Universal, imenso, astronômico, e bem do lado, grudado, fizeram um motel lindo, imenso, astronômico. Os fieis vão na igreja rezar e já aproveitam, pegam as crentes vadias e vão ali no motel, bem do ladinho.

Raça podre esta de crente.
anônima
26/09/2024 11h34
Não há melhor lugar para estar que na casa do Senhor.
Só na igreja há homens de verdade.
Isso nem se discute.