Homens gastam mais do que mulheres, geralmente pagam a parte delas etc, ou seja, ter uma espécie de lazer em relacionamento tem custo quase sempre dobrado e qualquer programinha a se fazer anda bem caro, mesmo que o homem apenas queira ser cavalheiro na ocasião.

Não quero gerar polêmicas e nem sou miserável, só pergunto se acham que compensa dar andamento em um relacionamento nessa fase e se seria saudável isso com uma das partes querendo projetar melhor o próprio futuro, até porque não é nem certo que a outra pessoa passará o resto da vida junto. Pensei até em vender meu carro que é um passivo em despesas, por exemplo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/09/2024 11h24
Pra mim prós dois lados é caro por isso tem que combinar de sair uma ou duas vezes por mês, não mais que isso.
26/09/2024 11h26
Depende de pra onde vão, o que vão fazer. Mas não necessariamente o homem tem que pagar tudo, se estão numa relação acho certo que dividam.
eles respondem
26/09/2024 11h22
Tão possível quanto um submarino se chocar com uma bicicleta a 15 mil pés de altura.
anônimo
26/09/2024 11h52
Se quiser fazer o relacionamento durar não. Casar faz a pessoa gastar dinheiro pra caralho com passeios pela cidade, viagens para outras cidades, presentes e por aí vai. E ao se separar dependendo da situação o cara ainda vai sair depenado.

Normalmente mulheres vão argumentar usando manipulação psicológica batata como "moleque tem medo de casar" ou qualquer papinho do tipo, mas cada vez mais as mulheres fazem questão de dizer que o homem tem que ser provedor tem que ser protetor tem que isso tem que aquilo e por aí vai e quando vc pergunta o que elas oferecem depois de exigirem várias e várias coisas que elas chamam de "o mínimo" a resposta delas é dizer que elas não são obrigadas a nada no relacionamento.

Querem exigir tudo e não se comprometem com nada. Então pq casar?
26/09/2024 12h00
Se a mulher for a certa e tiver objetivos de vida sim, é extremamente possível, muitas até deixam de sair aos fins de semana para economizar e trabalham para ajudar o namorado a economizar.

O problema é que se você conheceu alguém que se importa mais com dinheiro do que com companhia, amor, relacionamento e não tem objetivo de vida, infelizmente, será impossível, pois ela irá querer gastar tudo e em todo fim de semana, obviamente senão gastar, ela terminará o relacionamento.
anônimo
26/09/2024 11h21
É melhor comer a namorada de graça do que pagar prostitutas... Tu sai ganhando
26/09/2024 11h32
Se fizer coisas em casa..

Cismou de sair..
200 conto
Hahahaah
Pqp vei
26/09/2024 11h53
Namorar é caro, independente de ser homem ou mulher, vc sai mais, se arruma mais etc..