Eu quero chegar em uma mulher de 30+ mas não sei o que puxar de assunto kkkkkkkkkkkkk, alguém me ajuda... (Obs: tenho 18 anos)

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/09/2024 12h15
Está procurando uma segunda mãe?
anônima
26/09/2024 11h55
Rapaz ks ai ñ sei
anônima
26/09/2024 12h04
Cremes pra pele, lugares com cadeira, curiosidades sobre o universo, gozar, estabilidade...
eles respondem
26/09/2024 11h54
bingo, lotérica, INSS, ficar na frente de casa sem fazer nada
26/09/2024 12h14
Quais mulheres, meu jovem?
Ela está na classe média baixa?
Média...?
Tem experiências culturais?
Viagens?
Gastronomia?
Tem pegada mais politizada ou mais de boa?
Ainda pensa sobre ter filhos ou quer apenas curtir a vida????

Nao queira colocar todas as mulheres na mesma caixinha.
Vai la é descubra o que elas têm a oferecer.
Se encontrar alguma que gosta de falar sobre as estrelas, vc vai entender sobre buracos negros?
Se gostar de física, tu vai passar km/h pra m/s ??

Vai la e saiba uma por uma o que elas gostam...
Dá seus pulos
anônimo
26/09/2024 11h56
Falar mal dos vizinhos