Eu estou planejando engravidar, só que eu fico com medo sabe? Da reação da família e tals, eu tenho meu emprego bom, ganho bem, as vezes acho que eu não deveria me importar com opinião alheia.

elas perguntam
1 9
eles respondem
elas respondem
26/09/2024 12h39
Você tem que pegar uma criancinha pequena e ficar uns dois dias inteiros com ela. Se você conseguir e gostar, vai fundo.
Só não faça nada sem ter certeza. Filho é pra vida inteira.
anônima
26/09/2024 12h36
Acredito qe algumas mulheres tem essa coragem, sim, principalmente se estão muito decididas a ter um filho.
Mas concordo contigo, mesmo qe vc trabalhe, mesmo qe esteja com estabilidade financeira e tudo mais, também ñ tem que se importar com a opinião dos outros.
O que importa no final, é a sua opinião...
Se você realmente quer ter esse filho, vai em frente e lute pela sua felicidade.
26/09/2024 12h41
A dica da Zig é boa. Faça um "test drive" haha

Pra eu querer ter filho, ia depender de quem eu teria ao lado.
anônima
26/09/2024 12h36
Não,eu não quero ter filhos
anônima
26/09/2024 12h55
E o futuro pai desta criança o que acha?

Editado.
26/09/2024 12h57
Se você tem condições e quer então faça, não liga para a opinião alheia
26/09/2024 12h58
Não sei pois não depende só disso, sabe.
26/09/2024 13h33
Eu aproveitaria toda essa estabilidade e dinheiro viajando, não trocando fralda e ficando a noite sem dormir.
26/09/2024 13h55
Quero não..
Queria está aproveitando a minha vida curtindo