Namoramos 5 anos e terminamos de forma repentina. Ele se afastou de mim e parece que começou a me odiar da noite pro dia. Depois de 4 dias sem contato nenhum eu mandei mensagem dizendo que sentia a falta dele e perguntei se ele não sentia a minha. Ele disse que queria ficar sozinho e que estava lutando contra os sentimentos e vontade dele. Pq lutar se eu quero ele muito mais do que ele me quer? Não entendi bem, mas espero que ele perca essa luta e me procure porque eu não aguento mais de tanta saudade

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/09/2024 13h43
Luto diariamente.
26/09/2024 14h01
Para ele ter essa reação, alguma merda grande você deve ter feito.

Deixe o cara em paz. Ele já disse que não quer mais nada com você, o que não significa que tenha deixado de gostar mas sim, percebeu que isso faz mal a ele.

Vá viver sua vida.
26/09/2024 14h14
O tempo todo. Quem dera eu pudesse fazer tudo o que eu sinto vontade.
26/09/2024 16h04
Sim.
Terminamos quando jovens.
Reencontramos depois de anos quando maduros e reatamos.
Ai descobrimos pq terminamos no passado e terminamos de novo
Mas o sexo era incrível!
Kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
26/09/2024 13h43
Essas pessoas frouxas são difíceis.
Tanta gente querendo ter alguém.
Que fique sozinho pra sempre então,essa porra.Palhaçada demais.
Não valorizam, quando perdem choram.
26/09/2024 13h21
Amor e paixão é uma coisa tão esquisita quando a gente olha de fora...
anônima
26/09/2024 13h16
Já tive uma relação com uma pessoa assim, qe queria ficar sozinha e tudo mais e disse estar lutando contra uma vontade.
Se ele disse qe está lutando contra os próprios sentimentos, aconselho evitar ficar insistindo e respeitar o espaço dele. Tenta pelo menos dar um tempo e espere ele tomar a atitude. Não se torne muito insistente e desesperada...