Hoje faz 26 dias que terminei o namoro e estou com uma saudade absurda dela, ela não responde minhas mensagens e estou inseguro de mandar mais. Mando ou deixo como está?

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/09/2024 13h48
Manda. Vai que ela esteja te esperado!
26/09/2024 14h03
O silêncio dela já é uma resposta.
eye
26/09/2024 14h05
Terminou com ela pra comer GP... Espero que ela não recaia, vai que ela pegue uma AIDS de você.
eles respondem
26/09/2024 13h44
Pode continuar mandando mais até ela te bloquear. Quando isso acontecer, vá até a casa dela e fique plantado na porta até ela te atender.
Se ela chamar a Polícia, não se preocupe. Na pior das hipóteses, terá muito tempo para pensar em novas formas de conquistá-la. Numa dessa, pode até sair um roteiro de minissérie.

Nunca desista dos seus sonhos.
26/09/2024 13h55
Nunca tome decisões quando não estiver emocionalmente instável.