Já soltei um peidinho e foi audível, nada absurdo também, a para seguiu como se nada tivesse acontecido.

Eu vi aí o outro comentário do @dom_goiano, broxar faz parte, quem nunca broxou ou não transou o suficiente ou tá mentindo. O negócio é não desanimar, dar uma descansada e tentar novamente, é até mais satisfatório depois disso.
26/09/2024 16h51
considerando a média de 1 por dia desde os 13 anos de idade, eu teria aproximadamente 9000 reais
elas respondem
anônima
26/09/2024 15h41
normalmente os peidinhos depois, mas meu namorado não se importa
anônima
26/09/2024 15h43
Chorar, e chamar o nome de outro.