Tô com 56 kg e tenho 1,65, meu shape tende a ser slim, esguio, mas sou uma mistura de ectomorfo com mesomorfo.
O negócio é que dizem que tenho que comer carboidratos pra ganhar glúteo. Esse peso, tá pouco?
Mas fico com medo de engordar, pois sou triângulo invertido, vou ganhar mais peito, ganho coxa e bunda tbm, mas mais desbalanceado. Tenho dominância de coxa em relação à bunda.

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/09/2024 15h50
Primeiramente.. você treina? Pra crescer músculos específicos do corpo, tem que fazer musculação, treinar legal, e principalmente, comer comida saudável.
26/09/2024 15h53
Isso é muito relativo, não é o peso nem formato do corpo que define isso a não ser que vc queira ser ou melhor se enquadrar em um padrão determinado.
26/09/2024 15h56
Ignora o peso, a questão é composição corporal e proporção. Não é sobre escala e tamanho, é a forma como as partes se revelam para o conjunto, o todo.

A beleza tá na proporção e não na escala, isso é um fato consumado da visualidade.

A beleza maior, a tensão, o chamar atenção, o se destacar em meio aos demais, está fora do terreno do equilíbrio. Ela está justamente no desbalanceamento na falta de equilíbrio, na desproporção do lugar certo.
26/09/2024 16h21
√π x h * 10e35
onde h é a constante de Planck.
26/09/2024 16h28
O peso não importa. O que importa são as curvas com inversas proporções. No caso, curvas em forma de S e não de O.
26/09/2024 16h41
O seu peso (em relacao à altura está bom). Digo isso pq a menina "mais gostosa" que estudou comigo no terceiro ano do ensino médio tinha medidas parecidas com a sua. Tem que ver de que forma esses quilos estao distribuidos, mas o peso está bom pra altura
elas respondem
anônima
26/09/2024 15h50
Teria que pesar o cérebro
26/09/2024 16h30
Meu bem esqueça isso...vc é uma gostosa independente do seu peso mulher.
26/09/2024 16h35
Ahhhhhh moça
Cuidado se nao vc vai ficar maluca.

Desencana dessas coisas, ninguém tem que caber dentro de um único perfil nao.

Tem mulher que é mais forte em cima e é linda, tem mulher que tem barriga e é linda, tem mulher chapada de bunda, chapada de peito e também é linda.

Manda um fod@-se pra esses pensamentos e pra quem diz que só o perfil X é bonito.

Fod@-se, se nao vc vai enlouquecer.