Teoria inspiração: Rihanna)

• Se a polícia estivessem fechada com os traficantes, e os traficantes fossem muito muito poderosos o que fariam para ajudar a pessoa amada de vocês?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/09/2024 16h18
Mudaria para um lugar distante.
elas respondem
26/09/2024 15h56
O dame dash não fez nada, respeitou o pedido da mulher dele.
Até pq a aaliyah casar com o R kelly aos 15, isso é claramente coisa de pedofilo

Se a pessoa me contade eu faria o que ela quisesse, respeitaria se quisesse que ficasse quieta mas também quebraria o pau se ela quisesse justiça