Ela teve outro relacionamento, filho, estudou e montou um negocio.
Mas o relacionamento não deu certo.
Agora mesmo sabendo que tenho alguém ela me adicionou novamente e fica curtindo meus status.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/09/2024 16h09
largou os outros e ta voltando nos fáceis pra dar uma sentada
anônima
26/09/2024 16h23
Só tá procurando alguém pra não ficar sozinha.
26/09/2024 17h42
Pra vc vir perguntar isso aqui é pq te causou incômodo. A indiferença é um prato que se come quente no fundo do poço. Seja essa pessoa.