Quando ela foi perguntar meus dados pra colocar na ficha ela perguntou se eu era casado, falei que não quero casar nem ter filhos e ela disse que pensa o mesmo de que não quer casar nem ter filhos. Eu achei ela interessante, será que tenho chances ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
26/09/2024 16h41
Ela é muito mais velha?
26/09/2024 17h29
Você não tem.
26/09/2024 17h32
Berto eu n faço ideia. Procura ela no Instagram e manda uma mensagem
anônima
26/09/2024 18h54
"Ela perguntou se eu era casado"

Era só responder "não".
Ela não perguntou se vc queria casar e ter filhos. Nunca fique se explicando, isso baixa o teu valor.
eles respondem
26/09/2024 16h47
Esses dias apareceu um querendo saber se tinha chance com a psicóloga, hj tem um querendo saber se tem chance com a dentista. A galera tá empolgada.
anônimo
26/09/2024 16h48
Não há como nós do ElaEle sabermos. Ninguém aqui conhece essa mulher para saber o que se passa na cabeça dela, quais os tipos de homens que ela gosta e tal.
26/09/2024 16h44
Só ela sabe. Pergunta para ela.
anônimo
26/09/2024 16h54
Ela encosta os peitos na sua cara quando te atende?
26/09/2024 18h50
Se a idade for compatível sim.
Mas normalmente o paciente acaba fantasiando uma situação de flerte quando não existe. Principalmente em casos que existem contato físico.
Não se anime muito nem crie expectativas demasiadas.

Tive uma paixão por minha dentista da juventude, ela era bem mais velha, mas ate hj tenho carinho verdadeiro por ela, a ponto de me sentir bem em saber que ela vive uma vida boa, casada e com filho.