Não há problema algum em ser virgem com 30 anos, se optou por isso. Sexo não é tudo na vida.
Entretanto, acho que muita gente faz isso só por questões religiosas ou educação muito rígida. Envelhece e depois fica sem saber o que fazer. Uma vez que seguir a religião ou a educação que recebeu, nunca foi algo muito relevante.

Para mim, sexo é algo que faz parte da vida e deve ser desfrutado, obviamente com responsabilidade e segurança. Faz parte do autoconhecimento.
26/09/2024 17h12
Sexo é de fato muito bom, se for bem feito. Mas claro que não é tudo, tem tantas coisas boas na vida.. vai de cada um enxergar o que é bom para si.
anônimo
26/09/2024 17h14
Como assim? Pq não liberou essa ppkinha ainda?
26/09/2024 17h23
Só fazer
26/09/2024 17h21
Mulher consegue sexo fácil Só baixar o tinder e ter centenas de opções. Quem tem dificuldade pra conseguir sexo é o homem mediano
26/09/2024 18h35
Sexo não é tudo na vida.
26/09/2024 18h42
Sexo faz parte de uma vida saudável. Em alguns casos, de uma vida promíscua.
Vc deve se preocupar primeiro em ter um relacionamento sadio com alguém, mesmo que seja somente de amizade, e que seja uma constante. Sexo vem como consequência, desde que vc não problematize isso.
26/09/2024 19h22
Pq? Insegurança com a aparência? Não conseguiu encontrar alguém que gostasse ou oq?
elas respondem
26/09/2024 17h28
@mnc40 falou mto bem mas vou complementar.

Vamos la meu bem, independente dos motivos que levaram a vc ser virgem de penetração até agora eu te digo com toda franqueza do mundo que vc precisa liberar essa periquita .

Bom, vc se toca? Se sim, já está meio caminho andando, se não..está na hora de tocar uma siririca e conhecer sua zona de prazer.

O sexo é mto complicado pra mtas mulheres devido a dor. Falo por experiência própria, que é necessário experimentar pois vc vai conhecer seu corpo e como gosta... é mto ruim vc ter um namorado e ter essa experiência apenas com ele, vc n tem como comparar, n da pra saber e se vc n for uma mulher crítica que se conhece vai achar que aquilo lá é bom e mtas vezes n é.

Outra coisa , existe uma doença que mtas mulheres tem chamada vaginismo, que significa dor no momento da relação sexual, n é normal sentir dor..então vc só vai saber se tem ou n se transar, acredite o tratamento leva tempo.

Minha opinião : o sexo é supervalorizado demais, não é só meter e ponto, ambos devem estar entregues, o cara te respeitar e te fazer gozar, por isso é importante as experiências meu bem.

Meu conselho...se permita sentar em alguns, aprenda com eles, assista uns vídeos no Instagram de como se soltar mais na hora H e aí depois vc namora. Converse com suas amigas sobre sexo. Me promete isso? Rs
anônima
26/09/2024 17h46
Não. Uma vez vi uma pesquisa numa revista que sexo veio depois de viagens e dinheiro na opinião dos entrevistados.
anônima
26/09/2024 17h41
Enlouquecendo pq?
26/09/2024 17h25
Óbvio que não. Nossa sociedade que superestima isso, pra mim, é banal. E não se cobre tanto, pior é fazer algo por pressão alheia e se arrepender depois.
26/09/2024 17h18
Sexo é a última coisa importante da vida. Mas se está com vontade não vejo o porque se segurar, vai lá e goze mulher
anônima
26/09/2024 17h47
infelizmente perdeu muito tempo.
eu só fui transar com 26 e acho que perdi a melhor fase da minha vida
26/09/2024 18h05
pq não meteu quando teve oportunidade?
26/09/2024 19h17
Ei, moça, relaxa! Seu momento vai chegar no tempo certo
anônima
26/09/2024 19h24
Enlouquece se você não tiver sua independência financeira.
Sexo até os animais sabe fazer