pior que não, era sempre o contrário. eu não tinha atitudes com as meninas
26/09/2024 19h30
Não, Deus me livre ficar na Friendzone kkkkkk
Prefiro usar todos os recursos na academia, rompendo fibra e levantando anilha.

Todas as vezes que tomei iniciativa de namoro, e não deu certo, eu não continuei amigo. Esse conselho recebi do meu pai. As mulheres não entendem, que pro cara ter tomado a iniciativa de pedir em namoro, ele já não a ve mais como amiga kkkkkk

Não é como uma chavinha que tu desliga no cérebro... O cara que persiste em amizade é imaturo... e vai estar causando o sofrimento para as duas partes! E é sim, responsabilidade do homem, interceder em caso de feridas emocionais no relacionamento.

Melhor sair com dignidade do que com a razão.
26/09/2024 19h27
Friendzone não existe. Ou se é amigo ou amante. Se você está nela é porque quer, não deixou claro o que queria ou deixou e está aceitando outra coisa em prol dela e em detrimento de você. Mas respondendo: sim, estive nesse tipo de situação.
26/09/2024 19h24
Era uma "amizade colorida", eu fui o lado que acabou se apegando. Comecei a ficar obsessivo, ciumento e apegado. Eu falei pra ela que queria me afastar e ela aceitou.
Foi difícil esquecer de tudo isso, o fantasma do passado ainda atormenta um pouco. Só resta lembrar dos bons momentos, apenas isso.
26/09/2024 18h56
Acontece, fiquei pensando um pouco uns dias se tinha algo de errado comigo, se eu sou um bosta ou seilá. Mas normal, às vezes a gata só não quer perder cabeça com essas coisas mesmo, ou outro motivo qualquer.
26/09/2024 18h53
Acho que todo mundo já esteve alguma vez.
anônimo
26/09/2024 18h51
Nem isso
26/09/2024 18h38
Vc so fica nessa friendzone se a mina te achar feio. Essa é a verdade q elas nao falam. As vezes o cara é ate bonito mas tem medo de flertar com ela ai fica do mesmo jeito. Ja estive assim, dai eu me declarei e recebi um nao e segui minha vida. Melhor do q ficar remoendo kkk
26/09/2024 17h52
Sim, muito tempo atrás. É coisa de menino. Com o tempo aprendemos.
26/09/2024 18h27
Sempre estive
26/09/2024 18h22
Já sim. Até hoje ainda tenho um sentimento de carinho pela pessoa.
26/09/2024 18h17
Várias vezes. Normal. Não quer, tem quem queira.
26/09/2024 18h08
Já... Pois é... Foi na escola, com uma colega de sala, ela era o que hoje é conhecido como fenótipo de "mulher de bandido", usava piercing no nariz, cabelos encaracolados e um rebolado hipnotizante... Mas eu era um muleque burro na pré-adolescência e não cheguei nela, minha timidez não deixou, e ela era legal e me achava "engraçadinho"... A gente poucas vezes batia um papo quando ela sentava do meu lado no ônibus... Tentei superar minha timidez e dizer um "quer sair hoje, fazer alguma coisa por aí", mas ela achou que era mais um dos meus comentários retardados porém engraçados e levou em diante sem perceber nada. Talvez ela tenha sido meu primeiro crush, mas isso foi a tanto tempo que quando reencontrei ela uns tempos atrás, tava sim uma gostosa mas já tinha um filho pequeno, o maldito piercing no nariz e uma tatuagem nas costas que não sei direito o que era...
Mas enfim, a vida tem dessas e eu desperdicei muito leite com essa mina na cabeça, é foda...
26/09/2024 18h06
Sim, com a @LadyFox.
26/09/2024 17h57
Sim. É péssimo gostar de alguém que gosta de outro. Teve um dia que acordei e tirei essas pessoas da minha vida, foi ótimo.
ggv
26/09/2024 17h57
Péssimo kkkk pensa num trem doido na vida do cara
elas respondem
26/09/2024 19h26
Isso molda o caráter (pra bem ou pra mal)