eles respondem
pior que não, era sempre o contrário. eu não tinha atitudes com as meninas
Não, Deus me livre ficar na Friendzone kkkkkk
Prefiro usar todos os recursos na academia, rompendo fibra e levantando anilha.
Todas as vezes que tomei iniciativa de namoro, e não deu certo, eu não continuei amigo. Esse conselho recebi do meu pai. As mulheres não entendem, que pro cara ter tomado a iniciativa de pedir em namoro, ele já não a ve mais como amiga kkkkkk
Não é como uma chavinha que tu desliga no cérebro... O cara que persiste em amizade é imaturo... e vai estar causando o sofrimento para as duas partes! E é sim, responsabilidade do homem, interceder em caso de feridas emocionais no relacionamento.
Melhor sair com dignidade do que com a razão.
Friendzone não existe. Ou se é amigo ou amante. Se você está nela é porque quer, não deixou claro o que queria ou deixou e está aceitando outra coisa em prol dela e em detrimento de você. Mas respondendo: sim, estive nesse tipo de situação.
Era uma "amizade colorida", eu fui o lado que acabou se apegando. Comecei a ficar obsessivo, ciumento e apegado. Eu falei pra ela que queria me afastar e ela aceitou.
Foi difícil esquecer de tudo isso, o fantasma do passado ainda atormenta um pouco. Só resta lembrar dos bons momentos, apenas isso.
Acontece, fiquei pensando um pouco uns dias se tinha algo de errado comigo, se eu sou um bosta ou seilá. Mas normal, às vezes a gata só não quer perder cabeça com essas coisas mesmo, ou outro motivo qualquer.
Acho que todo mundo já esteve alguma vez.
Vc so fica nessa friendzone se a mina te achar feio. Essa é a verdade q elas nao falam. As vezes o cara é ate bonito mas tem medo de flertar com ela ai fica do mesmo jeito. Ja estive assim, dai eu me declarei e recebi um nao e segui minha vida. Melhor do q ficar remoendo kkk
Sim, muito tempo atrás. É coisa de menino. Com o tempo aprendemos.
Já sim. Até hoje ainda tenho um sentimento de carinho pela pessoa.
Várias vezes. Normal. Não quer, tem quem queira.
Já... Pois é... Foi na escola, com uma colega de sala, ela era o que hoje é conhecido como fenótipo de "mulher de bandido", usava piercing no nariz, cabelos encaracolados e um rebolado hipnotizante... Mas eu era um muleque burro na pré-adolescência e não cheguei nela, minha timidez não deixou, e ela era legal e me achava "engraçadinho"... A gente poucas vezes batia um papo quando ela sentava do meu lado no ônibus... Tentei superar minha timidez e dizer um "quer sair hoje, fazer alguma coisa por aí", mas ela achou que era mais um dos meus comentários retardados porém engraçados e levou em diante sem perceber nada. Talvez ela tenha sido meu primeiro crush, mas isso foi a tanto tempo que quando reencontrei ela uns tempos atrás, tava sim uma gostosa mas já tinha um filho pequeno, o maldito piercing no nariz e uma tatuagem nas costas que não sei direito o que era...
Mas enfim, a vida tem dessas e eu desperdicei muito leite com essa mina na cabeça, é foda...
Sim. É péssimo gostar de alguém que gosta de outro. Teve um dia que acordei e tirei essas pessoas da minha vida, foi ótimo.
Péssimo kkkk pensa num trem doido na vida do cara