ces
280  26/09/2024 22h12

Pois a amo muito, mas isso esta mexendo muito comigo e tirando minha paz, pois tive uma vida de namoros e mais tranquila, difícil saber o que fazer.

eles perguntam
13 14
elas respondem
26/09/2024 20h24
Provavelmente vc não irá superar isso e com razão. O povo paga de evoluído, mas isso daí é demais.
Pense bem se tem culhão pra suportar, não adianta querer jogar isso na cara da pessoa quando estiverem casados.
26/09/2024 20h31
Eu acho que se te deixou tão mal, não sei se você irá conseguir lidar. Mesmo que você entenda que isso aconteceu antes de te conhecer, que as pessoas mudam, que situações vêm e vão, você ainda vai ficar com isso na cabeça.

E sinceramente? Ela não merece isso. Ela não pode mudar o que fez no passado. Só pode dar conta do presente e do futuro.

Dito isso, pense bem antes de tomar uma decisão. E mais uma coisa, não pense que uma próxima namorada será uma santa.
26/09/2024 20h02
Chama outra pra ficar com vcs e assim vc empata o jogo
26/09/2024 19h20
Tu tá acreditando no que os outros tá falando...ahhh por favor neh.

Primeiramente o passado amoroso dela n lhe cabe
Segundamente vai dar ouvidos a fofoquinha

O importante é que ela tá sentando em vc há 2 anos..deixe de coisa
anônima
26/09/2024 20h10
Cara fraco e sem personalidade própria, se preocupa com o que os outros falam do que a sua namorada fez antes de conhecer você. Quanta infantilidade e quanta insegurança. Termina e voce faz um favor para ela, assim ela não namora um crianção e um Maria Vai com as Outras.
26/09/2024 20h25
Se foi antes de te conhecer, esquece isso. Se foi uma traição, eu terminaria
anônima
26/09/2024 22h12
Entendo, perdi o interesse pelo meu ex qndo descobri que ele fez orgia com os amigos e umas putas. Tem gente que acha normal, mas eu tenho nojo. Te homem que acha lindo falar que fez essas coisas.
26/09/2024 20h05
Sua namorada transou com mais dois enquanto namorava com você? Que corno você é. Tá um pé na bunda, ou então vá se acostumando com os chifres.
26/09/2024 20h05
Acho uma bobeira, vc já transou com outras pessoas ela tbm .
anônima
26/09/2024 20h00
Mas ela própria confirmou? Ou tu só tá acreditando nesse cara? Ele pode ter inventado pra destruir o status dela.
26/09/2024 19h58
kkkkkkkkkkkkkk
que ciumes banal cara, como se vc fosse um anjo imaculado antes dela né? tem que saber que todo mundo tem sua bagagem, pessoas vieram antes de vc, amores vieram antes de vc aparecer e hoje em dia com quem ela partilha a vida ha 2 anos é vc cara, eu entenderia se foi traição mas não foi o caso, vc tem que saber lidar com seu ciúmes retroativos
26/09/2024 19h53
É muito ego viu.
26/09/2024 19h11
E vc sabe se essa informação é verídica?
eles respondem
anônimo
26/09/2024 19h11
Lamento que você esteja passando por isso, deve ser bastante desagradável. Se eu estivesse no seu lugar ficaria profundamente desapontando.
Eu pararia para repensar esse relacionamento e acho que provavelmente eu terminaria.
26/09/2024 20h23
Tá beijando a boca que entrou dois falos kkkkkkkk beta demais
26/09/2024 19h22
Que besteira. Lavou ta novo
26/09/2024 19h27
Chifre retroativo é igual se deliciar com uma comida de restaurante e depois ir visitar a cozinha do mesmo e ver que é uma porqueira.
26/09/2024 20h09
Pior era o meu amigo de infância que descobriu por um outro amigo meu que a namorada dele que ele amava muito, transava com os colegas de trabalho dela no depósito....
Até contaram a história que no dia do aniversário dela, ele foi levar um buquê de rosas para a guria e ela tava no depósito dando pra um e mamando outro...........
Tem gente pior
26/09/2024 19h58
Pois procure a paz. Seu relacionamento já não vai prestar. Nem de mulher vc precisa. Mas se quer uma procure uma que vc se sinta confortável.
Já basta viver pouco, mas viver sem paz é um castigo muito grande miserável
26/09/2024 19h13
termina vei
simples assim
mesmo mimimi
26/09/2024 19h59
Tá.. mas isso foi quando ela estava te namorando ou antes?

Se for antes, um grande foda-se para isso.

Se foi durante, aí tem que ver quem foi que te contou, e averiguar essa história aí, mas pense assim caso seja algo realmente do passado, ela podia estar sentando e dando para dois, mas escolheu dar só para você. Tu vale por mais de um irmão, fica feliz.
anônimo
26/09/2024 22h06
qnd um homem q tem maturidade resolve ficar com uma mulher n importa o q digam sobre o passado dela. o que importa é ela te respeitar., respeitar o relacionamento de vcs. Mas se for p vc ficar jogando na cara dela o q ela viveu qnd nem te conhecia é melhor deixar ela viver a vida dela em paz. A vida é agora, amigo.
26/09/2024 20h36
Proponha um menage feminino. Ela não pode recusar ;-)
26/09/2024 20h03
O ciúme retroativo é uma desgraça kkkkkk
anônimo
26/09/2024 21h25
Se ficou sabendo pelos outros então muita gente sabe do passado dela, complicado.
26/09/2024 19h20
A informação é real? Perguntou a ela?