Preciso enviar um audio pra uma pessoa que pediu desculpas por outra pessoa que foi rude comigo.

E eu tive que jogar no google o que eu ia falar e ouvir umas 30x.
Vocês podem me ajudar a melhorar a pronúncia?
https://voca.ro/15Ix9iiFqMEE

eles perguntam
9 7
elas respondem
26/09/2024 19h23
Não resisti
26/09/2024 19h24
Intermediário.
26/09/2024 19h24
No, my friend
anônima
26/09/2024 19h24
:) ñ sei, espero ter ajudado
26/09/2024 19h31
I dont speak english

Moço vc fala bem
26/09/2024 20h09
Hello!
You speak very well. I could understand everything you said and I think you did very well, your English is very good. Keep up the good work!
anônima
26/09/2024 20h19
Claro.
Likar nós lika mas money que é good nóis não have.
26/09/2024 20h34
Yes, good night
eles respondem
26/09/2024 19h24
1. Escuta tudo que puder: Se joga nos filmes, séries, músicas e tudo mais que seja em inglês. O lance é acostumar o ouvido com a forma como eles falam, porque a gente aprende muito só de ouvir.

2. Imita os gringos: Viu alguém falando legal em inglês? Tenta repetir do jeitinho que eles falam. Isso ajuda demais a pegar o sotaque e a forma certa de dizer as palavras.

3. Fique esperto com sons inexistentes no português: Tem uns sons no inglês que simplesmente não rolam no português, tipo aquele "th" de "thanks" e "this". A dica é treinar esses sons diferentes até pegar o jeito.

4. Baixa uns apps pra treinar: Hoje em dia tem app pra tudo, inclusive pra pronúncia. O Forvo, por exemplo, é legal porque tem gente nativa falando as palavras, aí você escuta e tenta copiar.

5. Grava sua voz: Isso pode parecer meio esquisito no começo, mas ajuda muito! Você vai ver onde tá errando e o que pode melhorar quando compara sua fala com a de um nativo.

6. Conversa com a galera: Se tiver oportunidade de falar com alguém em inglês, seja por aplicativos ou na vida real, vai fundo. Praticar é o melhor jeito de melhorar.

7. Cuidado com as pegadinhas: Tem umas palavras que a gente acha que sabe falar, mas que na real têm uma pronúncia toda esquisita. Um exemplo clássico é "comfortable", que os caras falam tipo "câmfterbl". Então é bom ficar de olho!

8. Relaxa e vai no seu tempo: Errar faz parte. Ninguém nasce falando perfeito, nem em português. Então, vai com calma, sem medo de pagar mico, que com o tempo você vai melhorando.
anônimo
26/09/2024 20h21
Sim, meu inglês é avançado/fluente.
Seu inglês precisa muito melhorar
26/09/2024 20h23
Mais ou menos
26/09/2024 20h31
Sinceramente eu não entendi o que você falou depois do "How is the pronunciation... disrespected". Teve uma parte que eu não compreendi. Acho que você está mandando bem!! A prática leva a perfeição.

Eu escrevo, leio e escuto bem. Falar não.

Tô tentando um curso de línguas, para me sentir mais seguro em tentar pegar um emprego bilíngue, mas sem prática eu não tenho fluência. Minha esposa fala bem demais e seria uma pessoa que eu poderia praticar, mas ela é uma péssima professora e ainda me zoa e me bota para baixo nesse quesito, então isso me inibe, com ela não rola praticar.
26/09/2024 20h40
yes buddy, it's easy for me