A última da minha é que minha tá se separando pq o marido dela tá se sentindo presso casado ela tem 1 ano de casada é empresária e linda tem 23 anos .

elas perguntam
6 8
eles respondem
26/09/2024 19h47
Recente não tem nenhuma.
Mas tem uma antiga.

Minha prima casada do nada, fugiu com outro homem e foi morar numa favela com ele.
Foi julgada por toda a família e vizinhança.
Ficou grávida e o ex-marido disse que a casa era de ambos e que ela poderia morar na edícula com o novo companheiro sem problemas.
Feito isso surgiu uma amizade e ele até foi padrinho da criança.
Tempos depois ele arrumou uma companheira e seguiu sua vida.

Uma vez, conversando com meu primo (irmão dela), comentei que o ex teve uma atitude nobre, mas tb que desconfiava que ele traiu ela primeiro, pois conhecia bem como ele era metido a ser galanteador.
E ele me confirmou que realmente ela arrumou outro porque tinha pegado ele traindo ela na cama deles…

…com outro homem.
26/09/2024 19h31
Não, isso não te interessa.
26/09/2024 19h46
O Rússia vai rever seus critérios de guerra, pra usar bomba nuclear, que triste, que triste esse mundo. O brasil vai ser um lugar insuportável de viver por conta das elevadas temperaturas, e catastróficos por períodos logos em várias regiões.
anônimo
26/09/2024 19h50
Sou criado pela minha vó mas ela é narcisista, trancou meu irmao em casa pra ele nao ir embora mas foi mesmo assim, ate policia teve
ggv
26/09/2024 22h25
Meu tio levou gaia kkkkk
elas respondem
anônima
26/09/2024 19h57
Recente também não tenho, mas vou contar sobre o irmão da minha avó.

O irmão da minha avó era casado e tinha 5 filhos. Na casa que ele morava com a esposa, tinha um quarto e cozinha no fundo que eles alugavam. Certa vez, chegaram três rapazes jovenzinhos de outra cidade para estudar e trabalhar aqui em SP e alugaram a casa. A mulher do irmão da minha avó tinha 42 anos na época. Enquanto o irmão da minha avó passava o dia trabalhando, a mulher dele se engraçou com um dos rapazes, de 23 anos. Um dia, quando o irmão da minha avó chegou em casa, encontrou o guarda roupa dela vazio. Ela foi embora, fugiu com o rapaz e nunca mais apareceu.
26/09/2024 19h40
Não, isso não te interessa²
26/09/2024 19h31
Nossa ..1 aninho e já se sente assim?

N sei das fofocas pq mantenho distância dos parentes *-*
26/09/2024 19h36
Minha tia passou sete anos em um relacionamento com idas e vindas, sem saber que estava sendo traída. Ela se dedicava muito a ele, até fizemos uma surpresa de aniversário neste ano, e ele ficou com uma cara de CU kkk. Algumas semanas depois, ela descobriu a traição e decidiu terminar.
Agora, ela se reaproximou de um cara que já foi seu ficante há 14 anos. Ele sempre disse que gostou dela e esperou por essa oportunidade. Hoje, eles estão praticamente prestes a se casar, e ele é totalmente o oposto do ex—muito melhor! É incrível ver como as coisas mudaram para ela.
26/09/2024 19h37
Vou ser tia.
26/09/2024 19h39
O marido da minha tia resolveu virar a mão e caiu no mundo com um novinho, deixou ela na merda. Tinham quase 25 anos de casados!
Ele era todo machão, não dava a menor pinta.
26/09/2024 19h41
nenhuma coisa boa para contar, são todas ruins
anônima
26/09/2024 22h26
Preso*