Oi gente ! ontem a noite aconteceu uma coisa chata , meu parceiro broxou e falou que a culpa era minha que tava me sentindo sem vontade

elas perguntam
9 9
eles respondem
26/09/2024 19h41
Tá com cara que o cara curte um pornozinho.
26/09/2024 19h42
Pode ser que sim e que não. Segundo o que ele disse, você estava com vontade na hora? Se a resposta for não, você já tem sua resposta, caso contrário ele só jogou a culpa em você para não falar sobre ele.
26/09/2024 19h45
Vocês são casados? Já aconteceu isso outras vezes ou foi a primeira vez?
26/09/2024 19h33
Faz um teste:
Cola uma foto de uma modelo na testa e veja se o pau dele sobe rapidinho.
anônimo
26/09/2024 22h19
sem contexto n tem como julgar
26/09/2024 19h45
Fiz isso uma vez.... com uma menina que fui pegar...
Broxei tbm, daí ela foi reclamar e eu respondi: Tbm tu fica deitada parecendo um cadáver, não geme, não faz porra nenhuma, só abriu as pernas e acha que ta fazendo muito.... Se ir no cemitério desenterrar um corpo e comer da mais emoção que tu o fdp.
Ela ficou horrorizada... e eu fui embora.
Não sei se foi teu caso, mas contei a experiência que tive 1x
26/09/2024 19h37
A culpa não foi de ninguém, a disfunção erétil é uma condição clinica na maioria das vezes vinculada á questões psicológicas.

Provavelmente, seu namorado estava muito pressionado, estressado ou envergonhado por algo.
Tenta conversar com ele, pra ele entender que broxar é algo absolutamente normal... E na próxima, pede pra ele tomar a iniciativa da forma que ele achar melhor...

Mas sem pressão para fazer sexo, apenas uma noite juntos de forma bem descontraida.
26/09/2024 19h33
Culpa dele, não?
elas respondem
anônima
26/09/2024 19h48
Vocês parecem que acham seus prikitos no lixo, como conseguem ir para cama com um cara que joga a culpa em você por que broxou? Aff. Abri minhas perninhas para esse macho? Não, minha fia. Ele poderia ser borracha fraca, mas dizer na minha cara que a culpa foi minha? Ah, isso não.
Fiquem com homens que a tratem como rainhas, que a façam gemer na cama, ter horrores de prazer, ficam saindo com esses migués para passar raiva.
26/09/2024 19h36
Não foi culpa sua, ele foi um escroto ao falar isso, mas também não sei o que rolou de fato, mas pela sua versão parece que o problema é ele.
26/09/2024 19h46
Não foi culpa de ninguém.
Homem que é homem não fala isso pra uma mulher.Incompetente e escroto ainda.
anônima
26/09/2024 20h03
Sabe qual é a melhor defesa? é o ataque. Ele está com culpa no cartorio e então joga a culpa para cima de você, dai voce perde tempo se defendendo ao inves de se preocupar com o real motivo dele ter brochado. Deu para entender?

E a culpa não foi sua, foi da outra.
26/09/2024 20h32
a culpa não é sua,e ele foi um escroto.
26/09/2024 20h16
Moça eu acho que aí tem coisa ,será que ele tava com pouca vontade desanimo, e se for trabalho fora com estresse pode acontecer isso, VC TB não se sinta culpada, por causa disso não , acontece isso quando um está com fogo exagerado ao extremo, e outros com pouco fogo acontece não só pô causa disso pode ser que seja estresse ele está preocupado com alguma coisa ,.se for isso pode acontecer isso pra não ser sentimento de prazer falso e ainda mais sexo é gostoso quando não é pô obrigação KKK.
26/09/2024 20h05
A gente sempre acha que a culpa é nossa.
Não é.
26/09/2024 19h49
Quantos anos ele tem?
26/09/2024 19h42
Você tava sem vontade?