Não se amam ou não sabem amar.
26/09/2024 19h45
Uma besteira... Ou conversa, faz as pazes e vão pra cama ou conversam, não fazem as pazes e se separam... Ficar nessa brincadeira de dar gelo um no outro é pura birra e enrolação.
26/09/2024 19h45
A Bíblia fala:

Num relacionamento, não deve existir castigo de silêncio ou "vá dormir no sofá".
Tem que resolver antes de dormir, se não cria brecha pra o inimigo.
26/09/2024 19h44
Melhor do que os que brigam e se espancam.
anônimo
26/09/2024 20h28
Até os dois esfriarem a cabeça, tudo bem, mas depois precisam conversar e resolver.
26/09/2024 20h21
Eu não sei como eles conseguem fazer isso.

Se eu brigo com minha companheira e tento dormir, se eu consigo eu acordo com dor de cabeça no dia seguinte. Eu já tô em um ponto com ela que a gente briga, fica no máximo 1 hora em silencio, manuseando os objetos com força, batendo as portas, aí sempre um de nós dois chega e fala "a gente precisa conversar", aí fica um passando a voz para outro para ver quem começa, mesmo que o que propôs primeiro não seja quem inicia, aí fala pra caralho, aí fala e fala e fala.

Já estamos em um ponto onde ping pong é proibido e assinalado pelo o outro, não pode se defender atacando, se quiser argumentar tem que se basear nos acontecimentos, não pode evocar passado distante, postura prática na DR. É tipo, o que podemos fazer para não acontecer de novo, onde podemos melhorar, qual solução estrutural, combinados, promessas e cabou.

Aí termina com abraço, beijo, juras de amor e dependendo da putisse dela, se não for enorme, sexo. Nas TPM da vida as DR são mais intensas, mas o tesão também.

Respondendo, os casais que conseguem fazer isso "castigo do silêncio", não criaram um vinculo forte ainda, se tivessem não conseguiriam, minha opinião é essa.

E te falar, essa postura é infinitamente mais nociva ao relacionamento do que briga com pratos de porcelana voadores. É melhor enfrentar e falar logo do que fazer guerra fria.
anônimo
26/09/2024 19h51
Bom para acalmar os nervos
26/09/2024 19h47
Infantilidade....
Tomara que não adiram a coisa pior
26/09/2024 19h44
Bem maduros.
26/09/2024 22h16
Crianças chatas
elas respondem
26/09/2024 20h21
Adianta nada. Esperar um pouco para conversar é bom porque dá tempo de se acalmar e refletir, mas fazer isso como punição é imaturo e receita para o fracasso.
26/09/2024 20h15
Na minha opinião vai criando um desgaste na relação.
26/09/2024 20h18
O tratamento do silêncio é uma forma de punição. É o famoso “dar um gelo” né? Como tática passivo-agressiva de manipulação, que expressa desprezo com o intuito de controle. Isso é algum desprezível ainda mais para um casal.
26/09/2024 20h30
Falta de maturidade
Eu e meu ex era assim kkk
26/09/2024 20h27
Acho bom.
26/09/2024 20h22
Ridículo e infantil
26/09/2024 20h15
Prefiro conversar como pessoa civilizada
anônima
26/09/2024 19h47
Sendo sincera para mim é uma das piores coisas e ñ resolve muita coisa.
O casal precisa comunicar, tem qe ter uma boa comunicação para qe as coisas sejam resolvidas de uma forma mais fácil.
Esse "castigo de silêncio", além de ser algo infantil e imaturo, pode trazer muitos problemas no relacionamento. Isso o quão o rapaz é manipulador!
eye
26/09/2024 19h45
É bom pra pensar, mas depois, uma conversa é indispensável.