Até agora não estou apaixonado por ninguém que eu possa alcançar... Talvez pela Amber Ajami, mas ela está a um continente de distância e provavelmente já tem um namorado (que também pode ser um cafetão)... É foda viu...
ggv
26/09/2024 22h26
Antes de ontem, não fui em busca
26/09/2024 22h28
Há umas semanas. Eu só deixei pra lá, não é real, e mesmo que fosse, finais existem e quanto antes acontecerem melhor. Você não se apega.