Nem ferrando.
anônimo
26/09/2024 20h20
Não, ele seria um merda cria de um pai suicida.
26/09/2024 22h03
Sim, mas queria ter mais dinheiro. Na minha concepção, para se ter um filho deve está estabilizado para ver ele crescendo. Não ser rico, mas ter mais tempo. Ser um pai muito presente.
anônimo
26/09/2024 20h48
Essa criança teria um azar inexplicável.
26/09/2024 20h45
Ficaria feliz, e iria me esforçar pra criar.
26/09/2024 20h38
Economicamente não, mas acho que por outros fatores sim.

Criei um vínculo com crianças que é bem legal, mas enfrentar um bebê é bem barra pesada, eu acho que conseguiria, enfrentaria com coragem. Porém, eu nunca serei pai, minha esposa já disse que não teria por nada, e é uma pena porque eu acho que ela seria uma excelente mãe ainda que ela não esteja totalmente preparada.
26/09/2024 20h20
Não... Acho que é responsabilidade demais e eu não sou o melhor exemplo de todos, pode até ser divertido principalmente se as crianças forem retardadas igual eu... Tipo, eu fui o tipo de cara que aos 14 anos ainda aprontava vez ou outra com moleques de 7 ou 8 anos, mas não só de momentos felizes se faz a paternidade, e acho que não estaria pronto pra acompanhar o fluxo da vida... Ver minhas crianças crescerem aos poucos, ter que dar uma surra nelas por fazer merda, ter que esclarecer dúvidas e ser o porto seguro de alguém...
Sinceramente, duvido se algum dia estarei pronto pra isso...
26/09/2024 20h18
Não. Deve ser lindo, incrível, fantástico... mas não.
anônimo
26/09/2024 20h17
sim, quer ser a mamãe do meu neném?
elas respondem
26/09/2024 20h19
Já sou. Prontos ou não, a gente acaba dando conta.
26/09/2024 20h23
Não sei exatamente se a palavra “pronta” seria o correto, acredito que é insuficiente para expressar a complexidade desse momento. Psicologicamente, ainda sinto que há um amadurecimento a ser alcançado da minha parte, pois a criação de um filho transcende as questões meramente financeiras. Acredito que seria um choque e até algo que eu ficaria pensando por dias, mas penso que viria algo de bom de toda essa situação. Enfim, não teria algo a ser feito além de assumir com total responsabilidade o fruto das minhas ações.
26/09/2024 20h39
Definitivamente, não.
anônima
26/09/2024 20h17
Nossa, nem um pouco
26/09/2024 20h23
Nunca iria estar, e nem desejo