Resumindo: toda a classe sentada numa roda, tomei um toddynho meio suspeito momentos antes, me caguei todo, um coordenador me levou pra o banheiro todo cagado, mandaram chamar meu pai, meu pai ficou me limpando no banheiro com um absorvente cedido pela escola.
26/09/2024 20h39
Ter sido explanado pra diretora por outra aluna, que fiquei botando o áudio do gemidão do zap quando a professora ou professor saia
26/09/2024 20h41
Foram algumas situações difíceis. Mas ver o meu professor apalpando uma aluna em plena sala de aula me causou repulsa.
26/09/2024 22h22
Aos 7 anos,Acusação falsa de agressão contra uma menina quando só fiz apoiar a mão no braço da cadeira. Ela tava bagunçando as cadeiras e queria que ela parasse. Aconteceu o que eu falei depois. Também houve outras acusações de outro nível,mas eu fui absolvido
ggv
26/09/2024 22h22
Arrancarem minha calça na fila KKKKKKKKKKKKKK
elas respondem
anônima
26/09/2024 22h16
Estava em uma escola nova, não conhecia ninguém. Na hora do intervalo sentei bem na frente do pátio, uma professora fdp veio e disse "aqui só quem senta são os professores" (mentirosa enganando criança) me levantei e fui sentar do lado de um menino, ele empurrou a cadeira que eu ia sentar pra longe dele, me senti péssima! Acho que é pq eu sou negra.