como fazer minha namorada ter orgasmos múltiplos? vi que estimulando o ponto g e o clítoris ao mesmo tempo ela pode ter um squirting e gozar várias vezes, alguma mulher aí já teve isso ou alguém de vcs ja conseguiu fazer em uma mulher?

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/09/2024 20h45
Primeiro nem toda mulher consegue ter um squirting, isso é até raro . Outra sabe onde é o clitóris?! Sabe como deve ser estimulando?! Sabe onde sua parceira sente excitação tirando o sexo ??! Isso é muito importante,depois vc pensa em múltiplos orgasmo
eles respondem
26/09/2024 20h43
Deixando ela namorar com um cara alto, forte, bonito, voz profunda.
26/09/2024 22h26
É só colocar um famoso hypado do lado dela, tipo o Henry Cavill ou mais top, e observar....
Você vai se impressionar
26/09/2024 22h13
Mulher não tem orgasmo
anônimo
26/09/2024 22h24
depende do dia tbm, de varios fatores
26/09/2024 22h25
"Squirting" é xixi misturado com o fluído das glândulas de Skene. Já foi comprovado isso aí cientificamente em 2022. Poucas mulheres conseguem chegar nesse ponto, pois não são todas que estão com urina na bexiga.
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2022/09/18/squirting-liquido-da-ejaculacao-feminina-e-basicamente-urina-diz-estudo.htm