Uma vez sonhei com um apocalipse zumbi em que um zumbi sem cabeça matava minha mãe, meu pai ficava pra trás pra lutar contra um zumbi que tava dentro do meu quarto (e acho que não vi mais ele no sonho depois disso) e eu e uns vizinhos que tinha fugimos pra um esgoto... É isso que me lembro...
26/09/2024 20h53
Pesado demais pra contar, não gosto de pensar nisso.
elas respondem
26/09/2024 20h54
Tentativa de estupr*, acordei chorando e suada. Foi horrível!
26/09/2024 22h12
Um que o harry styles comeu meu bolo