Estou muito interessada em um rapaz, mas sou tímida e não tenho a mínima coragem de dizer que tenho esse interesse. Ele é bastante simpático comigo, e eu com ele. Já me deu carona. Mas não sei se ele daria abertura, às vezes parece que sim, e outras, parece que estou só confundindo a gentileza. Mas fico pensando se vou acabar perdendo uma oportunidade por falta de coragem. Afinal, se ele estivesse interessado, talvez tivesse tido uma postura mais além, certo? Ele parece um pouco tímido também, mas no fim das contas eu devo ser mais. Ele é mais velho que eu, tipo uns 10 anos. Mas tem um charme, uma fala ponderada, é inteligente e culto... Me sinto bastante atraída. O pior é que se eu tomar iniciativa, vai acabar envolvendo meu trabalho, e isso é complicado.

elas perguntam
12 4
eles respondem
26/09/2024 21h20
Tímida? Você? Até pelada já te vimos
Pelo amor
Mas quanto ao seu problema, se envolve trabalho cai fora, homem é o que não falta
anônimo
26/09/2024 21h25
espere, amiga. qnd ele der um sinal (ele vai dar se realmente quiser algo ) aí vc tbm demonstra e retribui
26/09/2024 20h58
Botou trabalho no meio... complicado é pouco. Situações assim quando dá errado é péssimo.
26/09/2024 20h59
Melhor pegar algum cara do elaele
26/09/2024 21h01
Coragem sim, mas considero tudo o que você considera só dentro de um outro plano e de uma outra maneira. Eu tenho uma maneira meio neurótica de viver a vida, quero organizar tudo o que está na minha cabeça antes de sair, beber, festejar, me relacionar. Preciso comprar tudo que desejo antes, preciso ter bastante conhecimento antes, preciso realizar coisa mais significativa antes também.
26/09/2024 21h19
Não demonstrou até perder a pessoa pra outro cara.
26/09/2024 22h09
Nunca cheguei em alguém
26/09/2024 22h20
Poxa vou perder minha crush do site pra um nego de 40 anos ; (

Mas respondendo sua pergunta, mana só vai! Eu já passei por um caso parecido, no meu caso eu comecei a gostar de uma colega de trabalho que pra mim demostrava sinais de estar afim de mim, pois sempre queria ficar perto de mim, guardava lugar, chamava pra sair, quando falava de outras mulheres ela ficava encomodada e etc, maaaas como eu nunca namorei na vida eu tinha um certo bolqueio em me relacionar com alguém, mas como eu já estava muito mais muito afim dela chegou uma hora que com um apoio de um amigo eu fui lá e falei pra ela que eu estava afim dela, de inicio ela topou sair comigo, mas meio que essa saída nunca ocorreu ( pra mim ou era coisa da minha cabeça esse lance de ela gostar de mim ou ela perdeu o interesse depois), mas hj a gente contiua trabalhando (na mesma sala) e se falando normal.
Resumindo se os 2 são adulto maduros não tem essa de "não vou pq é do trabalho", pois provavelmente ele vai saber separar o pessoal do profissional.

Então mete a cara e tenta algo com ele se vc curte ele, a pior coisa é ficar com esse "será que ele gosta de mim?" na cabeça e perder a oportunidade.

A mas se não de certo ? Foda-se, se não der certo fica de experiência pra próxima (a pratica gera a perfeição).

Boa sorte!
ggv
26/09/2024 22h23
Eu entro de cabeça, já deixo explícito
26/09/2024 22h38
Quando eu gosto, falo abertamente.
Chama ele para fazer algo. Se aceitar, já é 50% de chance de interesse.
26/09/2024 22h40
Você só vai saber tentando. Pese os prós e contras. Respondendo a questão: eu prefiro que a pessoa dê abertura e mostre indiretamente que está interessada antes que eu tome uma iniciativa. Odeio correr atrás de quem não é recíproca.
26/09/2024 22h42
Antes perder alguém por ter atitude do que por não ter..
Outra, prefere o arrependimento de ter tentado, ou a possibilidade de dar certo?
elas respondem
26/09/2024 21h01
Eu demonstro meu bem.

Vamos la..de sinais que está interessada, elogie a camisa dele qualquer dia ou o perfume. Veja como ele reage, homens normalmente não são elogiados por quem n tem interesse neles rs

Ele tem rede social?
26/09/2024 21h23
Não ligo de falar.
Quando vejo que não vale a pena, não digo nada.
Mas quando vejo que sim, falo tudo logo pra acabar com isso.Pq senão vc fica pra sempre tentando adivinhar.É bom saber a verdade,que se não for pra vc,vc não perde tempo.
anônima
26/09/2024 21h31
Sou exatamementr igual a vc. Aff!
26/09/2024 22h51
Eu digo logo! O pior q pode acontecer é eu levar um "não"