Criado conta aqui no site.
26/09/2024 21h26
Namorar a distância três anos aguentando desculpas, vácuos de 3 meses, pegar avião pra outro estado, gastar tempo e dinheiro com a dita cuja pra no final receber um vácuo definitivo, terminar, receber block e o ódio porque ela que te acusa de a ter deixado.
26/09/2024 21h29
Gostar da pessoa errada..
26/09/2024 21h32
Fiquei em uma situação por quase dois anos que poderia ser resolvida no momento que tive um estalo e entendi a personalidade, mente e tal de quem estava conhecendo. Esse estalo foi em umas 2, 3 semanas que a conheci.
elas respondem
26/09/2024 21h04
Vixi nesse papel eu sou protagonista.

Já fiz uma cartinha e entreguei
Já desci do busão pra pegar o outro pq ele tinha entrado no outro busao
Já fiquei usando o casaco dele escondido pra me sentir perto dele
Já usei maquiagem na época da escola pra ele me notar
26/09/2024 21h06
Ficar com alguém que dizia ser confiável, mas na primeira oportunidade me largou por alguém que morava longe (spoiler: ele foi lá conhecer ela, e já pediu em casamento).
26/09/2024 21h30
Fiquei por meses com uma pessoa acreditando que estava namorando.
26/09/2024 21h56
Todos possíveis rs.