Ontem cheguei do trabalho, moro em um AP com minha noiva...
Tinha dois amigos dela de infância que ela alega que são gays, um tenho certeza que já comeu mulher, então no mínimo é BI.
Ela tava só de camisola rosa, muito curtinha, e uma calcinha rosa tbm fio dentalzaço..... Em menos de 2 min eu vi o bico do peito dela e o começo da bunda dela.. Uma hora ela foi trazer uma bandeja com frios e se abaixou para colocar na mesinha, e eu vi os bicos do peito delas, os guris tbm viram certeza
Ela toda gostosa ali. Perguntei se não tinha vergonha fazer isso, ela disse rlx são meus amigos desde a infancia, não tem nada de mais. Eu disse, cara se eu vi, imagina eles. Desde que horas eles tão aqui? Ela respondeu, logo depois que tomei banho eles chegaram.... Enfim, discutimos e ela ainda flw assim, não te devo satisfação de minhas roupas com meus amigos de criança. antes de te conhecer já conhecia eles muito mais tempo.
Eu respondi. Blz, aproveita e da pra todos teus amigos de infancia entao. Ela RIU e disse, se eu quiser tem varios que iria comer rindo, até teus amigos de infancia..
To puto e não to falando com ela direito.
é viagem minha ou deveria terminar??

eles perguntam
5 9
elas respondem
26/09/2024 21h35
Mas rapaz.... Se isso não é O SINAL pra vc correr a milhões de quilômetros por hora dessa mulher,eu não sei o que é. A ausência total de respeito.Imagina casado... Fiquei sem palavras.
Se fosse eu teria terminado ali mesmo.
26/09/2024 21h35
Falta de respeito com vc!
26/09/2024 21h25
Acho que você deveria repensar esse noivado aí. Uma mulher comprometida que valoriza a si mesma, respeita o relacionamento firmado e tem bom senso, jamais ficaria seminua na presença de outro homem, independente da orientação sexual ou da intimidade que tenha com ele.
26/09/2024 21h17
Já peço desculpas pela risada hahahahahhahaha

Vc argumentou de forma errada...tenta colocar a situação ao contrário e vê o que ela acharia.

Se ela falou que são gays pq n confiou nela?
26/09/2024 21h37
Olha, independente se os amigos de infância dela são gays ou não, acho que essa atitude dela foi totalmente desrespeitosa para com ela mesma e para com você que é o noivo dela! Melhor você repensar sobre esse relacionamento e conversar com ela sobre isso. Se não resolver, então termine.
eles respondem
26/09/2024 21h27
Qual a necessidade de não se dar o devido respeito na frente deles? Porque é amigo pode ficar o quê? De calcinha e sutiã de renda? Pqp. E buceta quase sempre tem alguém pra comer, nem que seja de uma cracuda. Então explicitar o fato de que há quem queria, é um argumento bem bosta de se usar. Óbvio que você não deve falar com ela como eu falei, só expressei meu descontentamento com a situação. Converse com ela, e diga que você se sente desrespeitado, ou que só não se sente bem com a situação, e gostaria que ela parasse.
26/09/2024 21h30
Termina o quanto antes
anônimo
26/09/2024 21h30
ela ta errada e ponto final
26/09/2024 21h35
Corno, tu é muito é corno, esses viado aí, com certeza já fizemos muita putaria com tua mulher. Cara se eu tivesse no teu lugar eu me sentiria um preocupado com saúde do meu pinto. O número de doenças sexualmente transmissíveis é preocupante.
26/09/2024 21h19
Caramba amigo... Essa é complicada, provavelmente alguma coisa de errada não tá certa, e esses amigos de infância se não tiver provas de que um comeu o outro é melhor ficar esperto... Mas se quiser que sua noiva fique vidrada em você e garanta exclusividade, rebola gostoso e faz ela se contorcer igual lagartixa bêbada... Aí você previne que ela não queira outro pau além do seu.
anônimo
26/09/2024 21h30
Ainda pergunta? Essa aí se diverte te humilhando, ela quer namorar e manter "as intimidades" com os amigos.
26/09/2024 21h32
O ano é 2024 e ainda existe homem que discute com mulher
26/09/2024 21h50
Rapaz, com esse nível de desrespeito aí, vai ter futuro não. Ou vcs são consertam ou vai dar muito ruim
26/09/2024 22h05
Falta de respeito