Já tive um relacionamento totalmente tóxico e conturbado por 5 anos, e agora estou em um relacionamento "normal" meu namorado faz de tudo por mim, mas sou muito insegura e paranóica

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/09/2024 21h38
se o tempo e os anos n te fizerem amadurecer, vc pode procurar uma terapia p lidar melhor com a insegurança. Se ele é um bom namorado não precisa ser insegura, ele não tá com vc à força. Se ele quiser te trocar ele vai te trocar , não adianta ficar paranoica e nem insegura se achando inferior as outras. Existem muitas mulheres, boas, bonitas, inteligentes e ricas e elas são traídas tbm.
26/09/2024 21h44
Entender que suas paranóias podem ser verdade ou não, como tudo na vida, mas que se você alimentá-las em vez de ficar incerta se ele vai cair fora, vai ter a certeza.
26/09/2024 21h48
Com o tempo suas paranóias causam um estrago e a consequência disse é um relacionamento tóxico
26/09/2024 22h07
Não tendo relacionamento