A pessoa pode invejar a outra pelos mais variáveis e infindáveis motivos possíveis e impossíveis.
Nesse caso específico das mulheres,pelo que já vi,o motivo mais recorrente é beleza física.
E atenção, quando percebem que a outra recebe mais atenção do que elas. Principalmente se essa atenção for proveniente do homem que ela gosta.... Vixi...
26/09/2024 21h56
Riqueza, beleza... São vários fatores q podem provocar inveja na outra pessoa
maw
26/09/2024 21h55
Invejo a conta bancária recheada.
26/09/2024 22h42
Beleza, sorte no amor, trabalho. Sabe aquela mulher linda, inteligente e rica ou que tem namorado rico lindo e inteligente, com certeza e infelizmente atrairá muita invejosa. A gente tem é que orar para essas pessoas e para nós não deixar a inveja pegar. As vezes, ou muitas vezes, a inveja pode ser por algo que você nem imagina, inveja pela saúde se você tem doença, inveja pelo seu raciocínio lógico. Quero dizer que tem muita coisa com você achando que dá inveja ou não, que dá inveja.
anônima
26/09/2024 23h15
Mulher é bem aleatória, cria rivalidade até por poeira.
eles respondem
26/09/2024 21h38
Ter a buceta maior.
26/09/2024 21h44
Bct mais funda
26/09/2024 21h48
Competição por recursos, tem fundo biológico. O homem se protege pela força física, a mulher se protege com apoio de sua comunidade. A mulher que recebe mais atenção e admiração dos demais entende que está mais segura e mais certa do sustento coletivo. Normalmente o que prediz isso é a beleza, e em alguns casos feminilidade.
26/09/2024 22h35
Boa pergunta.
26/09/2024 23h20
Não é inveja, mas sim tensão sexual.