Gente, eu estava conhecendo um rapaz. E pra testar ele eu disse que estava com fome e queria pizza, e se tinha como ele mandar 50. Ele disse que n tinha tava zerado, enrolou, por mt aperrio mandou 25. Quando ele disse que n tinha os 50, eu escrevi: "nossa e tu nao tem 50 e quer namorar e casar ? Eu casando com um cara desse eu que vou me lascar pra manter as despesas da casa, to lascada". ele não gostou e disse que eu estava diminuindo ele. Este mesmo cara uma vez me disse se a mulher um dia bater nele , ele bate também de volta. Já me disse que se uma mulher se atrever na hora H de pegar no furico dele, que ela vai tomar porrada. Ele não se dar bem com a irmã, alega que a irmã é narcisista. Hoje depois dessa situação da pizza eu pulei fora. Só fiquei com ele uma vez nos beijinhos mesmo e só. nós discutimos hj por essa situação da pizza que ele disse que não tinha obrigação de me dar nada que n era namorados e esposo meu (dias atrás ele tava já falando em namoro comigo e ate casamento de por alianças). Hoje eu achei melhor parar por aqui, mas ele me fez me sentir mal pq ele disse que humilhe é tal, mas não foi. O que vocês acha?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/09/2024 22h53
Você é uma folgada.
26/09/2024 22h13
Que papo de tonhona
26/09/2024 22h18
Homem que não sirva de encosto, não presta.
26/09/2024 22h55
Eu nunca me envolvi com uma mulher que tivesse me pedido dinheiro.

Eu não ligo de pagar uma conta quando sairmos, mas pedir dinheiro? Nunca conheci uma que fizesse isso.
elas respondem
26/09/2024 22h52
Acho estranho é só desistir dele quando ele negou dar 50 reais. Só dele falar que bate em mulher em alguma situação já tinha que dar tchau.
Não, ele não é obrigado a te dar dinheiro e ainda te deu metade. Você foi deselegante.
Não namore só por meia palavras bonitas, conheça bem o homem e se você for cristã peça orientação a Deus e veja se ele respeita e prática os aprendizados da bíblia. Você também se for cristã prática?
anônima
26/09/2024 22h05
Sai do fake, macho redpill