Vc é autônomo aí desabafa com uma pessoa que uma conhecida sua não vai com sua cara.
Aí essa pessoa com quem vc tá desabafando te responde "fulana é interesseira, não gosta de vc pq não ganha bem".

Vc se sentiria incomodado com esse tipo de comentário, gente?

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/09/2024 22h15
Depende. Eu ganho bem para a minha realidade, porém, outra pessoa pode achar minha remuneração baixa. Eu tenho amigo que ganham menos que, tenho a convecção que passaria perrengue caso recebesse o mesmo que ele. No seu caso, essa pessoa queria alfinetar você. Se você xingasse ou falasse mal dessa outra pessoa, ela iria reporta para a sua "inimiga".
26/09/2024 22h15
Não, não ganho mesmo.
26/09/2024 22h19
Mandava um foda-se ela, não ganhar bem é vantagem, se você tivesse ganhando muito essa mulher estaria tentando tirar proveito de você. Essa porra é um baita de livramento.